Reality Show 17/08/2016 - 18h19

Enquete MasterChef Brasil: quem vai levar o prêmio final? Bruna ou Leo?

Participe e vote no competidor que você acha que será o campeão do MasterChef Brasil
notícia 0 comentários
Divulgação
Leo e Bruna seguem para a grande final da terceira temporada de MasterChef Brasil

Atualizada 1h35min do dia 24/8

Após a eliminação de Raquel na madrugada desta quarta-feira, 17, no MasterChef Brasil 2016, Leo e Bruna seguem na reta final do programa. A dupla disputa o prêmio de R$ 150 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, e o troféu do MasterChef. Vote na enquete e escolha quem você acha que será o campeão do MasterChef Brasil.

No último episódio, Leo preparou um peixe frito com um defumador profissional, Bruna fez um King Crab desfiado (caranguejo rei, em tradução livre) e Raquel um King Crab grelhado. Para os jurados, o prato do empresário paulistano foi considerado o melhor entre os três.

A cozinheira Raquel Novais disse que a sua participação no reality show é apenas uma etapa na sua trajetória gastronômica. “Definitivamente, a cozinha do MasterChef é apenas o início. Eu quero continuar aprendendo porque eu ainda não sou uma chef. Sou uma cozinheira e uma cozinheira amadora. Eu ainda preciso de treinamento”, disse a empresário em entrevista a BandNews.

+LEIA MAIS: MasterChef Brasil: vaza nome de um dos finalistas da 3ª temporada
Entretanto, ela enxerga, que apesar de não se considerar uma chef de cozinha, a sua trajetória no MasterChef deixou a sua identidade para o mundo gastronômico. “Ali estava a minha assinatura, a minha essência, a minha autenticidade. Foi o meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), minha formatura”, declarou.

Vote aqui!

Conheça os finalista do MasterChef Brasil 2016:

Leo


Empresário paulista de 30 anos e descendente de chineses, Leonardo Young ficou conhecido pelo público por ser “bonzinho”. O rapaz se diz apaixonado por gastronomia e sempre busca traduzir sua cultura orienta na cozinha, além de utilizar técnicas de culinária clássica.

 

Bruna


Professora de 29 anos, a mineira de município de Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, Bruna Chaves é especialista em confeitaria e já teve pratos favoritos dos jurados. Bruna conquistou o público com a sua sinceridade e temperamento forte.

MasterChef Brasil: Leo é o grande vencedor da 3ª temporada

O programa de talentos culinários MasterChef Brasil chegou ao fim de sua 3ª temporada com um grande vencedor. O paulista Leonardo Young venceu a mineira Bruna Chaves na final, exibida nesta terça-feira, 23. Os dois prepararam menus completos criados por eles: entrada, prato principal e sobremesa.

 

 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Divirta-se

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Divirta-se

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>