Por volta das 13h15 desta quinta-feira, 12, manifestantes contrários à Copa do Mundo no Brasil voltaram a protestar no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista.
Além de participantes do ato Sem Direitos Não Vai Ter Copa, punks e mascarados engrossam a marcha que segue neste momento pela Rua Platina, que é paralela à Rua Serra do Japi, onde ocorreu, no final da manhã de houve, confronto entre manifestantes e policiais da Tropa de Choque da Polícia Militar (PM). Os manifestantes, que haviam se dispersado após a ação da polícia, reagruparam-se há pouco.
A confusão começou quando o grupo de punks e de mascarados se juntou a metroviários que participavam de um protesto pacífico contra a demissão de 42 colegas, após a greve da categoria, que terminou segunda-feira, 9.
Alguns manifestantes colocaram pneus, lixo e outros objetos na via e depois atearam fogo, bem perto de um posto de combustíveis.
Os policiais militares lançaram bombas de efeito moral e usaram balas de borracha para dispersar os manifestantes.
Veja também
PM detém 29 pessoas na Unesp com máscaras, vinagre e canivetes Manifestantes anticopa marcham até Fifa Fan Fest em Copacabana Manifestantes e policiais se enfrentam durante protesto Policiais e manifestantes anticopa entram em conflito PM usa bombas de efeito moral e cassetetes para dispersar manifestação Polícia do Rio fecha bar e hotel por exploração sexual de crianças Protestos levam a fechamento de duas estações do Metrô de São Paulo Após confronto com a Polícia, manifestantes se dispersaramErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016