Um homem e uma mulher foram presos, na noite de última quinta-feira, 21, após serem flagrados em um carro com explosivos, drogas e arma dentro. A abordagem da Polícia Militar ocorreu na avenida Doutor Theberge, no Carlito Pamplona, por volta das 23h40min. O caso está sendo investigado, mas há indicios de que a dupla promoveria ou facilitaria algum atentado contra as forças de segurança do Ceará.
Os presos foram identificados como Carlos Robson de Oliveira Freitas, 26 anos, e Maria Auricélia Chaves de Menezes, 36 anos. Segundo o delegado Barbosa Filho, titular do 7º Distrito Policial, Carlos Robson confessou ser fugitivo da Unidade Prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, em Caucaia, conhecida como ''Carrapicho''.
Lei regulamenta "bicos" de agentes de segurança no CearáOito suspeitos por atentados já presos e 30 identificados
13/7. O 23º DP, em Caucaia, (Região Metropolitana de Fortaleza) é alvejado por disparos de arma de fogo.
14/7. Fachada da GMF, no Rodolfo Teófilo, é alvo de tiros. No 27º DP, no João XXIII, dois carros são incendiados. Em Sobral (Região Norte), Delegacia da Defesa da Mulher é alvejada.
Ônibus é incendiado em Itaitinga.
15/7. Sargento Mardones Costa e subtenente Aldemir Paula Silva são baleados no bairro Antônio Bezerra.
16/7. 3º DP, no Otávio Bonfim, é alvejado e, em seguida, 11 presos fogem.
Ônibus é incendiado no Jardim Iracema. Criminosos atiram contra a recepção da GMF e ateiam fogo na lateral do prédio. Ônibus é incendiado no Parque Iracema. Soldado Francisco Claudemir é baleado no Antônio Bezerra. Delegacia de Pacajus (RMF) é alvejada com oito tiros. Fachada do Hospital Regional de Sobral (Região Norte) é alvejada.
17/7. Viatura é alvejada no bairro Panamericano, em Fortaleza. Delegacia é atacada no bairro Vila Velha. Carro do Corpo de Bombeiros é atacado.
18/7. Ônibus é parcialmente incendiado no bairro Barra do Ceará. Ônibus é parcialmente incendiado na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. Ônibus é totalmente incendiado no bairro Ancuri.
Dois ônibus são incendiados em Pacajus (RMF).
Fórum de Sobral é alvejado com três tiros.
Ônibus é parcialmente incendiado no cruzamento da rua Augusto Benevides com Dionísio Leonel de Alencar, no bairro Pedras.
20/7. Ataque a uma composição da Guarda Municipal de Eusébio.
Tentativa de incêndio a ônibus na Praça da Estação, no Centro.
21/7. Residência de um policial militar, em Pacajus, é alvo de disparos.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016