Uma viatura do Ronda do Quarteirão sofreu um atentado na madrugada deste domingo, 17, no bairro Panamericano, na Capital. O carro levou vários tiros, mas ainda não se sabe quantos disparos foram feitos. Os três policiais militares que ocupavam a viatura não foram feridos e revidaram contra os criminosos, que conseguiram fugir.
PM baleado no Antônio Bezerra ainda está internado no IJFMorre PM baleado em Caucaia; dois suspeitos foram presosPresos fogem, sequestram ônibus e fazem reféns em ItaitingaAtentados. SSPDS investiga se ataques têm cunho eleitoral
Outros veículos foram destruídos por ações de bandidos desde a sexta-feira, 15. Um ônibus de transporte de agentes penitenciários foi incendiado no Parque Iracema; dois veículos apreendidos no 27º Distrito Policial (DP), no bairro João XXIII, também foram incendiados; assim como um ônibus de transporte de passageiros da empresa Viação São Benedito, em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza.
Ainda neste fim de semana, o 3º DP, no Otávio Bonfim; o 17º DP, no Vila Velha; o 23º DP, no conjunto Nova Metrópole, em Caucaia; e a sede da Guarda Municipal, no Rodolfo Teófilo, foram alvos dos criminosos. Na manhã da sexta-feira, 15, dois PMs foram baleados na Avenida Mister Hull, no Antônio Bezerra. No sábado, 16, outro soldado sofreu atentado no mesmo bairro.
Os ataques a prédios e veículos de polícia se estendeu ao interior. Em Sobral, na Região Norte, dois criminosos efetuaram quatro disparos contra o prédio da Delegacia de Defesa da Mulher, na noite da última quinta-feira, 14.
O governador Camilo Santana anunciou ainda neste sábado, 16, a criação da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado para reforçar o combate a crimes deste porte pela Polícia. O anúncio foi feito durante a inauguração do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) em Russas, interior do Estado.
Após a série de ataques contra as forças de segurança pública do Ceará (Guarda Municipal de Fortaleza, Polícia Militar e Polícia Civil), o tenente-coronel Andrade Mendonça, Relações Públicas da PM, afirma que os setores de inteligência das polícias Civil e Militar trabalham em conjunto na investigação dos crimes, para chegar aos autores das ações. Ele diz ainda que as linhas de investigação ainda são aprofundadas pelos órgãos e não podem ser divulgadas por enquanto.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016