O policial militar Francisco Claudemir do Nascimento Silva, baleado quando saía para trabalhar na manhã deste sábado, 16, segue internado no Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.
PM é baleado em parada de ônibus no Antônio Bezerra quando saía para trabalharDois policiais militares são baleados no Antônio BezerraÔnibus de transporte de agentes penitenciários é incendiado no Parque Iracema
O soldado estava numa parada de ônibus no bairro Antônio Bezerra, por volta das 6 horas, indo a Paracuru, onde atua, quando dois homens passaram numa motocicleta e atiraram contra o PM. A ação ocorreu após dois outros policiais sofrerem atentados na Capital, na última sexta-feira, 15.
Claudemir foi atingido no tórax e continua internado no IJF, com quadro de saúde estável e não corre risco de morte, segundo a Polícia.
Outros dois policiais foram baleados em atentado na sexta-feira, 15. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o sargento Mardones Chaves Costa e o subtenente Aldemir Paula Silva foram surpreendidos na Avenida Mister Hull, no Antônio Bezerra, por um grupo de criminosos em três veículos, que atiraram nos PMs.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016