Um princípio de incêndio em um prédio da empresa Contax, localizado na rua Sena Madureira, no Centro, na manhã desta segunda-feira, 25, deixou vários funcionários do lado de fora por conta da fumaça que tomou boa parte do prédio.
De acordo com o Sindicato dos trabalhadores em Telecomunicações do Estado do Ceará (Sinttel-CE), a fumaça gerou pânico e impediu o funcionamento da empresa que, mesmo com a má condição, queria colocar os funcionários para dentro.
Batalhão de Choque descarta ameaça de bomba após vistoria em prédio da ContaxEm estado de greve, trabalhadores da Contax bloqueiam a Borges de Melo
Segundo a Contax, não houve qualquer determinação da empresa para que os funcionários entrassem no prédio até a vistoria do Corpo de Bombeiros ser realizada. A situação já foi normalizada. Através de nota, a empresa informou que o problema ocorreu devido a um curto-circuito em um equipamento no prédio. Por precaução, uma parte do prédio foi evacuada.
Nota da Contax
"Em relação ao incidente ocorrido em uma de suas unidades em Fortaleza, a Contax esclarece que acionou o Corpo de Bombeiros e, em caráter preventivo, desligou a energia do edifício. Após todas as inspeções, não foram verificados quaisquer prejuízos à estrutura. Em virtude do odor de fumaça, porém, parte do edifício foi evacuada."
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016