[an error occurred while processing this directive] Juiz avalia pedido de revogação da prisão temporária de farmacêutica nesta terça | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
CASO ITALIANA 12/01/2015 - 18h18

Juiz avalia pedido de revogação da prisão temporária de farmacêutica nesta terça

O magistrado terminará de analisar as informações enviadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 12, para publicar sua decisão
notícia 1 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18847, 'email': 'lucasmota@opovo.com.br', 'nome': 'Lucas Mota'}
Lucas Mota lucasmota@opovo.com.br

O juiz José Arnaldo dos Santos Soares, da comarca de Jijoca, Ceará, vai publicar nesta terça-feira, 13, sua decisão sobre o pedido de revogação da prisão temporária da farmacêutica carioca Mirian França de Melo, 31, suspeita de participar do homicídio da italiana Gaia Molinari, 29. Estrangeira foi morta no dia 25 de dezembro, em Jericoacoara. As informações foram confirmadas pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-CE).

O magistrado terminará de analisar as informações enviadas pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 12, para publicar sua decisão. O juiz havia solicitado os documentos sobre a prisão da farmacêutica na última quinta-feira, 8, e deu um prazo de 48 horas (dias úteis), que se encerrou nesta segunda, para o órgão responder.

A prisão da farmacêutica Mirian França mobilizou mais de 6 mil pessoas pedindo a sua liberdade. Movimentos sociais de defesa da mulher e do negro também têm realizado ações em prol da carioca. O grupo se reuniu com o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Junior, para discutir a autuação da suspeita de matar Gaia Molinari.

Após o encontro, três delegados da Polícia Civil foram convocados para o caso com a função de auxiliar as investigações do assassinato da italiana. Segundo Andrade Júnior, a delegada Patrícia Bezerra, da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), continuará como presidente do inquérito policial.

Prisão de Mirian França
A farmacêutica está presa há 14 dias. Mirian foi levada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap) no último dia 29 de dezembro. A prisão da carioca foi efetuada após contradições em seu depoimento.

Após o corpo de Gaia ser localizado, Mirian França foi encontrada pela Polícia na praia de Canoa Quebrada, no Litoral Leste, para onde viajou após prestar o depoimento do dia 26. Ela foi levada novamente até Jericoacoara, onde teve a versão contestada por outras testemunhas.

Suspeita de participação no assassinato, Mirian França de Mello, 31, é carioca e não possui antecedentes criminais. Doutoranda da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Instituto de Microbiologia, possui graduação em Farmácia e mestrado no curso de Ciências, também pela UFRJ.

espaço do leitor
bruno milagres 12/01/2015 18:39
se tivesse dinheiro como ze de amélia e o adv paulo quezado estava solta
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>