[an error occurred while processing this directive] Funeral de italiana morta em Jericoacoara será neste sábado | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
em piacenza 12/01/2015 - 09h09

Funeral de italiana morta em Jericoacoara será neste sábado

Mãe de turista, estrangulada em Jeri, fez o anúncio no Facebook. Várias pessoas mandam mensagens de conforto para a família, por meio das redes sociais
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br
FOTO: REPROFUÇÃO FACEBOOK
Gaia Molinari e a mãe, Valentina Carraro

O funeral da italiana Gaia Molinari, 29, encontrada estrangulada em Jijoca de Jericoacoara, está marcado para a manhã deste sábado (horário da Itália), na Igreja Rivalta, a 15 km de Piacenza. O local foi anunciado pela mãe da jovem, Valentina Carraro, em uma publicação no Facebook.

No anúncio, Valentina também informa que um rosário em memória de Gaia será realizado nesta quinta-feira, 15, na Igreja do Besurica, em Piacenza (cidade natal de Gaia). O vice-cônsul da Itália em Fortaleza, Roberto Misici, já havia informado que o corpo da italiana será enviado para a Itália nesta terça-feira, 13.

Gaia Molinari foi encontrada morta por um casal que passava por uma trilha na localidade de Serrote, considerada uma Área de Preservação Ambiental (APA), que é rota de acesso para a Pedra furada, principal ponto turístico de Jericoacoara. O Teste de PSA (Antígeno Prostático Específico) aponta, ainda que preliminarmente, que Gaia não teria sido vítima de crime sexual, pois não foram encontrados sinais de violência sexual na vítima.

Segundo a Polícia, pelo menos 15 pessoas já foram ouvidas sobre o caso e uma reconstituição do crime deve ser realizada em Jericoacoara. Uma das principais linhas de investigação é “passionalidade”; a farmacêutica Mirian França, turista carioca que acompanhava Gaia, segue detida na Delegacia de Capturas de Fortaleza.

25/12/2014. A italiana Gaia Barbara Molinari, 29, foi encontrada morta na localidade de Serrote, em Jijoca de Jericoacoara.

26/12/2014. O laudo da necrópsia apontou que Gaia foi morta por asfixia mediante estrangulamento. A farmacêutica Mirian França presta depoimento na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur). Ela informou que as duas ficaram amigas em uma pousada de Fortaleza e viajaram juntas para Jericoacoara no dia 21. Ambas deveriam retornar para a Capital na véspera de Natal. Porém, apenas a turista carioca embarcou no ônibus da volta.

29/12/2014. Mirian foi presa temporariamente porque teria apresentado versões contraditórias em novo depoimento. A Polícia Civil informou que pelo menos duas pessoas haviam participado do homicídio. Mirian França foi encontrada pela Polícia na praia de Canoa Quebrada, no Litoral Leste, para onde viajou após prestar o depoimento do dia 26.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>