Os professores municipais de Fortaleza decidiram pela continuidade da greve em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira, 4, na Praça do Ferreira, Centro.
Após a decisão, cerca de 200 professores seguiram em caminhada em direção ao Paço Municipal, onde, às 17h, terão uma reunião com representantes da Secretaria Municipal da Educação (SME) e com o prefeito Roberto Cláudio. Lá será discutida a proposta da Prefeitura.
Professores municipais entram em greve e fazem manifestação na CâmaraLiminar suspende greve dos professoresProfessores da rede municipal entram em greve a partir do dia 1º de agostoPrefeito e professores se reúnem em busca de acordo
Segundo a 1ª secretária-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação do Ceará (Sindiute), Ana Cristina Guilherme, os docentes só voltam à sala de aula com as reivindicações atendidas, apesar de a Prefeitura ter conseguido uma liminar que estabelece multa diária de R$ 100 mil para cada dia de greve.
Conforme O POVO publicou na edição de sábado, 2, durante inauguração de um centro de educação infantil na última sexta-feira, Roberto Cláudio declarou ter sido surpreendido com a greve da categoria e disse estar “disponível” para negociar com os professores, que têm pauta de reivindicações “razoável”, segundo o prefeito.
Confira o momento que os professores decidem pela continuidade da greve:
Eugênio Vasques, asessor jurídico do Sindiute, fala sobre os próximos passos da greve:
Redação O POVO Online com informações do repórter Rômulo Costa
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016