17h50min
Depois de nova plenária na Praça da Cruz, Polícia faz revista em manifestantes, que começaram a dispersar. Um grupo entrou em ônibus da linha Parangaba/Papicu e outros foram embora a pé.
17h
O grupo toma o sentido contrário da avenida Silas Munguba e, na direção Castelão-Parangaba, ocupa os dois lados da via. Eles seguem em direção à Praça da Cruz, de onde se concentraram no início da tarde.
16h30minManifestantes chegaram perto de barreira policial formada na avenida Silas Munguba, esquina com rua Corumbá. Deste ponto, já dá para avistar o Castelão, mas o grupo não avançou. Até agora, não há confronto em Polícia e manifestantes.
15h37
Após plenária, o grupo decide por seguir na avendia Silas Munguba em direção ao Castelão. Os manifestantes fecharam trecho da via, que serve como acesso aos ônibus que saem dos
bolsões montados pela Prefeiturapara levar torcedores ao estádio. Em decorrência disto, o trânsito ficou confuso e motoristas tentam desviar.
Foto: enviada ao Whatsapp O POVO
15h23min
Um grupo de manifestantes está reunido na Praça da Cruz Grande, na avenida Silas Munguba, bairro Serrinha, durante a tarde desta terça-feira, 24. As pessoas, jovens, na maioria, marcaram o encontro por meio das redes sociais e estão no local para sair em passeata, no dia em que acontece partida da Copa do Mundo na Arena Castelão entre Grécia e Costa do Marfim.
Até o momento, três revistas aconteceram. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e do Comando Tático Motorizado (Cotam) chegaram ao local e revistaram os manifestantes. Segundo os policiais, eles buscam "ítens extra-manifestação", como pedras e pedaços de pau.Nada foi encontrado e ninguém foi detido até o momento.
Em um evento marcado pelo Facebook, os manifestantes elencam as reivindicações: contra gastos da Copa, democratização da mídia, meia entrada ilimitada, passe livre e transporte público durante 24 horas, contra prisões de manifestantes e militantes sociais e pela desmilitarização da polícia e da política.