Na manhã desta terça-feira, 24, o caminhão tanque da Polícia (Caminhão de Controle de Distúrbios Civis - caveirão) pegou fogo durante a manifestação de trabalhadores da obra da Companhia Siderúrgica do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante.
Segundo nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a utilização do caminhão, para conter a manifestação, o equipamento sofreu uma pane elétrica e um princípio de incêndio, que foi debelado pelos policiais. "Dois policiais militares que inalaram fumaça foram socorridos por precaução e passam bem. A avaria no caminhão, que funciona como apoio para as ações do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), não atrapalhou a ação e nem trará prejuízo ao trabalho da Polícia", informa a nota.
Segundo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav-CE), sete mil trabalhadores da obra da CSP estão paralisados. Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 24, foi decidido que a greve deve continuar enquanto não for realizada a negociação com as empresas. Por determinação da Justiça, as assembleias estão sendo realizadas à uma distância mínima de 1,5 km da entrada principal do canteiro. Amanhã, de acordo com o sindicato, haverá mais uma assembleia.
Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016