Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Trabalhadores da CSP 24/06/2014 - 13h00

Tanque da PM pega fogo em manifestação

notícia 6 comentários
Divulgação/pm
O caminhão sofreu uma pane elétrica e um princípio de incêndio

Na manhã desta terça-feira, 24, o caminhão tanque da Polícia (Caminhão de Controle de Distúrbios Civis - caveirão) pegou fogo durante a manifestação de trabalhadores da obra da Companhia Siderúrgica do Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante.

Segundo nota divulgada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante a utilização do caminhão, para conter a manifestação, o equipamento sofreu uma pane elétrica e um princípio de incêndio, que foi debelado pelos policiais. "Dois policiais militares que inalaram fumaça foram socorridos por precaução e passam bem. A avaria no caminhão, que funciona como apoio para as ações do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), não atrapalhou a ação e nem trará prejuízo ao trabalho da Polícia", informa a nota.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção de Estradas, Pavimentação e Obras de Terraplenagem em Geral no Estado do Ceará (Sintepav-CE), sete mil trabalhadores da obra da CSP estão paralisados. Em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 24, foi decidido que a greve deve continuar enquanto não for realizada a negociação com as empresas. Por determinação da Justiça, as assembleias estão sendo realizadas à uma distância mínima de 1,5 km da entrada principal do canteiro. Amanhã, de acordo com o sindicato, haverá mais uma assembleia.

 

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.

Redação O POVO Online

> TAGS: csp pecém greve
espaço do leitor
HUMBERTO 25/06/2014 16:31
Isso é que dá treinar policial com filmes de Van Dame, Jackie Chan, Stallone e Cia. Muito sem noção. É como colocar um operador de empilhadeira pra dirigir um tanque de guerra.
HUMBERTO 25/06/2014 16:27
A única coisa que para o "caveirão" é burrice crônica. Só hoje a PMCE descobriu que não se ultrapassa barreira de pneus em chama. A única pane que ocorreu foi do operador. Bota na conta do contribuinte. Esse vai direto pra sucata.
chico vigilante 24/06/2014 21:24
Quer dizer então que o tal super ônibus blindado não aguentou o primeiro round? Agora vão gastar uma fortuna pra consertar o elefante branco.
Fernando Mourão 24/06/2014 16:00
Prezad@s leitor@s, esse caminhão que pegou fogo é o que foi adquirido recentemente pelo Governo?
Otoniel Cardoso Garcia 24/06/2014 14:11
Vejam pessoal o quanto a policia especializado do Ceará é preparada, os caros foram chamado para conter uma greve num grande empreendimento no interior do estado, ao chegar depararam com alguns pneus pegando fogo, veja só a qualidade do serviço dos policias da tropa de elite do Ceará, colocaram o ve
Ver mais comentários
6
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>