Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Das 8h as 10h 04/06/2014 - 08h10

Após duas horas de paralisação, terminais de Fortaleza voltam às atividades

Siqueira, Antônio Bezerra, Papicu e Messejana pararam as atividades por duas horas na manhã desta quarta-feira, 4
notícia 19 comentários

Atualizada às 10h37min

Os terminais do Siqueira, do Antônio Bezerra, do Papicu e da Messejana voltaram às atividades após duas horas de paralisação na manhã desta quarta-feira, 4. A manifestação começou as 8 horas e seguiu até 10 horas.

Segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro), o protesto ocorreu por dois motivos: em homenagem ao sétimo dia da morte do motorista Francisco Erivaldo Matias Marinhos, assassinado na última quarta-feira, 28; e pelo Dia Estadual de Lutas.

Justiça determina ilegalidade de bloqueio

O Tribunal Regional do Trabalho determinou na noite desta terça, 3, que o Sintro está proibido de bloquear a entrada de terminais. Por meio da assessoria de comunicação, o Sintro, porém, afirma que não está desobedecendo ordem judicial.

Rodoviária

A Rodoviária Engenheiro João Tomé teve suas atividades paralisadas no
início da manhã desta quarta-feira, 4. Porém, de acordo com informações de funcionários a circulação dos ônibus está normalizada, mas novas paralisações ao longo do dia não são descartadas.

Negociação

O Sindiônibus e o sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de Fortaleza (Sintro) vão sentar à mesa da negociação, a partir das 13h30min desta quarta-feira, na sede da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. Os motoristas e cobradores reivindicam 18% de reajuste salarial, entre alguns benefícios, enquanto o Sindiônibus oferece 5,8%

Construção civil

Nesta quarta-feira, também está ocorrendo protesto dos trabalhadores da Construção Civil, que pararam as obras e estão a caminho da Praça Portugal, onde se juntarão a estudantes e outras categorias. 

Redação O POVO Online

espaço do leitor
papicu 04/06/2014 16:43
Mais eai o que deu na reunião vai ter novas paralização,? ou o povo vai passar mais uma veis com a cara de besta nos terminais e os pontos esperando os buzu.???
anonimo 04/06/2014 15:37
ganho 24,70 por dia (salario minimo) e tive de pagar 20,00 para o mototaxi pra chegar do centro da cidade até a beira mar na altura do mercado dos peixes... ainda fica feio na empresa pelo atraso...
José Ceará 04/06/2014 12:28
Motoristas 98% fuleragem, construção civil tem que aprender a se comportar, mas acho que não tem jeito. País ta entregue a quem? E a Capital cearense??? Atenção seus políticos de meia tijela. Botem moral já e trabalhem para a população!
José Ceará 04/06/2014 12:28
Motoristas 98% fuleragem, construção civil tem que aprender a se comportar, mas acho que não tem jeito. País ta entregue a quem? E a Capital cearense??? Atenção seus políticos de meia tijela. Botem moral já e trabalhem para a população!
Jorge Luiz de Sousa Luiz 04/06/2014 11:57
Ainda não li nada sobre a falta de fiscalização sobre o assalto feito pelos mototaxitas ao sugar ou melhor assaltar os passageiros em momentos de dificuldades.De quem é a competência? Sr. prefeito acabe com o direito de uso do serviço desses pseudo profissionais. é de sua competência.
Ver mais comentários
19
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>