O Tribunal Regional do Trabalho determinou na noite desta terça, 3, que o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Estado do Ceará (Sintro) está proibido de bloquear a entrada de terminais.
A decisão do TRT diz que o "Sintro abstenha-se de impedir, por qualquer meio, a entrada/saída dos ônibus dos terminais de integração de Fortaleza e das garagens das empresas filiadas ao requerente, mantendo-se os manifestantes a um raio de, pelo menos, 500 metros de distância desses locais, e, ainda, de impedir os trabalhadores de assumirem seus postos de serviço e de praticar atos que impliquem dano ao patrimônio público ou privado, sob pena de pagamento de multa no valor de R.000,00 (duzentos mil reais), por cada dia de descumprimento de quaisquer das determinações constantes desta decisão”.
Nesta terça, 3, motoristas e cobradores de ônibus anunciaram que irão paralisar as atividades por duas horas na manhã da quarta-feira, 4. A manifestação deve afetar o funcionamento de pelo menos quatro terminais de Fortaleza. Não foi informado quais terminais ficarão parados e nem o horário específico que ocorrerá a paralisação.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016