Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NESTA TARDE 30/05/2014 - 20h37

Mais um adolescente suspeito do assalto que matou motorista é apreendido

O acusado foi denunciado por familiares e deu uma nova versão sobre o caso, informando que o primeiro adolescente apreendido, de 13 anos, teria efetuado os golpes contra o motorista
notícia 2 comentários

Atualizada às 21h45min

A Polícia apreendeu mais um adolescente suspeito de participar do assalto de ônibus que terminou com a morte de um motorista e um cobrador internado. O acusado, também um adolescente de 13 anos, foi apreendido na tarde desta sexta-feira, 30, em um abrigo localizado no bairro João XXIII.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública Defesa Social (SSPDS), os próprios familiares do adolescente denunciaram seu paradeiro. A mãe do suspeito informou à Polícia que ele é morador de rua e usuário de drogas, por isso, costumava dormir nos terminais do Siqueira e da Parangaba, além do abrigo onde foi encontrado.

O adolescente contou para a mãe que participou do assalto quando foi em casa pegar roupas, na noite da última quinta-feira, 29. Após visita ao abrigo, a Polícia capturou o suspeito, que foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no bairro São Geraldo. Em depoimento, o jovem confessou ter participado da ação e levado as facas, junto com outras duas pessoas, o primeiro adolescente apreendido e um adulto que ainda não foi identificado.

O segundo adolescente apreendido informou à Polícia que estava próximo ao terminal do Siqueira, quando recebeu o convite dos outros dois envolvidos para assaltar o coletivo. Eles teriam ido até a Praça do Canindezinho, na avenida Osório de Paiva, onde subiram no ônibus. O jovem negou a versão do primeiro envolvido, que informou ter esfaqueado o cobrador. Segundo a nova versão, os golpes contra o motorista foram efetuados pelo primeiro adolescente e o adulto teria esfaqueado o cobrador.

De acordo com a delegada titular da DCA, Iolanda Fonseca, o adolescente foi transferido para o Centro Educacional São Miguel, onde ficará internado por 45 dias aguardando decisão do Juiz, referente sua sentença.

Caso
O assassinato do motorista Francisco Erivaldo Matias Marinho, na noite da última quarta-feira, 28, mobilizou os trabalhadores dos ônibus para um protesto, seguido de paralisação durante toda a quinta-feira, 29. Francisco foi esfaqueado junto com o cobrador durante um assalto dentro do ônibus que dirigia. Ele não resistiu a uma cirurgia no Frotinha da Parangaba e veio a óbito na quinta de manhã.

O cobrador Francisco Valder, também esfaqueado no assalto, sofreu um golpe na coluna, que causou lesão na medula espinhal. O hospital ainda não tem previsão para cirurgia nem para a alta do paciente, mas seu estado de saúde é estável.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Aldemario Nogueira Bezerra 31/05/2014 02:33
....Já se sabe que mente desocupada só produz prejuízo á sociedade
Dr. Vergonha 30/05/2014 22:15
Até quando meu povo, até quando iremos suportar essas crueldades e impunidades geradas em nossa sociedade, daqui a pouco não seremos mais cidadãos e sim exterminadores! Mudança já! Fortaleza, a terra da CRUZ, NÃO VENHAM VISITÁ-LA, RISCO DE MORTE!
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>