Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
NESTA TERÇA-FEIRA 20/05/2014 - 23h06

Acusado de envolvimento na morte do PM é preso

notícia 11 comentários
Foto: Whatsapp/opovo
Paulo Henrique Mesquita Araújo, 20

Paulo Henrique Mesquita Araújo, 20, foi preso na tarde desta terça-feira, 20, acusado de envolvimento na morte do Policial Militar Paulo Henrique de Farias Nobre durante tentativa de assalto no bairro Conjunto Ceará. Na ocasião, a esposa do PM foi baleada.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais civis e militares, em uma ação conjunta, encontraram em uma quitinete, no bairro Quintino Cunha, os pertences do PM morto. Além do talão de cheques e objetos, que estavam no carro do policial, foram encontradas no local duas armas e drogas.

De acordo com o tenente-coronel Nascimento, comandante da PM na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), a quitinete onde foram encontrados os objetos pessoais do policial foi alugada pelo acusado para um traficante que aluga armas, conhecido como Renato.


Segundo a SSPDS, dois adolescentes acusados no envolvimento no crime foram identificados. A identificação ocorreu após análise das câmeras de segurança localizadas no bairro Presidente Kennedy, próximo ao local onde o carro do PM foi deixado. Os adolescentes foram reconhecidos por Paulo Henrique Mesquita Araújo. A dupla segue foragida.

Redação O POVO Online

> TAGS: preso pm assalto crime
espaço do leitor
Eduardo Matos 21/05/2014 14:44
Solon Gentil, façamos outra reflexão: o problema não é o PT, o PSDB, o PROS, etc. O problema são TODOS os políticos, aquelas pessoas que criam o problema e depois afirmam que somente eles sabem resolver. Se a sua observação fosse verdadeira, antes do PT seria mil maravilhas.. E sabemos que não foi.
felipe 21/05/2014 12:50
Como dizia Raul Seixas: A solução é alugar o Brasil.
Ricardo 21/05/2014 12:32
Querer politizar um fato como esse é uma sandice.Mais do que querermos achar os culpados, temos que assumir que fazemos parte de uma sociedade violenta. Moramos num país de leis frágeis e que não fazem frente á criminalidade. Não temos uma política punitiva de Estado séria e rigorosa.
Anonimo 21/05/2014 11:30
cadê deram pelo menos uma "piza" nesses vagabundos...
Maria Melo de Souza 21/05/2014 09:46
ESSES INDIVÍDUOS NÃO QUEREM TRABALHAR. ASSALTAR É UM MEIO FÁCIL DE VIVER AS CUSTAS DE QUEM TRABALHA , POIS AS LEIS SÃO BRANDAS PRO CRIMINOSO, E O DINHEIRO " SUJO DE SANGUE," NA MAIORIA DAS VEZES, COMPRA A " LIBERDADE"......DURA REALIDADE !!!!!
Ver mais comentários
11
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>