Paulo Henrique Mesquita Araújo, 20, foi preso na tarde desta terça-feira, 20, acusado de envolvimento na morte do Policial Militar Paulo Henrique de Farias Nobre durante tentativa de assalto no bairro Conjunto Ceará. Na ocasião, a esposa do PM foi baleada.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais civis e militares, em uma ação conjunta, encontraram em uma quitinete, no bairro Quintino Cunha, os pertences do PM morto. Além do talão de cheques e objetos, que estavam no carro do policial, foram encontradas no local duas armas e drogas.
De acordo com o tenente-coronel Nascimento, comandante da PM na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), a quitinete onde foram encontrados os objetos pessoais do policial foi alugada pelo acusado para um traficante que aluga armas, conhecido como Renato.
Policial morre ao reagir a assalto no Conjunto CearáPolicial Militar é executado a tiros no bairro Vila PeriMorre policial militar que aguardava medicamento da Sesa
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016