[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Policial morre ao reagir a assalto no Conjunto Ceará | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
TIRO NA CABEÇA 20/05/2014 - 09h27

Policial morre ao reagir a assalto no Conjunto Ceará

Grupo tentou assaltar o policial, que reagiu e foi baleado na cabeça. A mulher da vítima também foi atingida com um disparo, mas passa bem
notícia 29 comentários
Foto: Reprodução Facebook
Compartilhar

Atualizada às 12h10min

Um policial militar foi morto ao reagir a um assalto e a sua mulher foi baleada, na manhã desta terça-feira, 20, na etapa quatro do bairro Conjunto Ceará. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos foram identificados. Três pessoas foram detidas.

Crime ocorreu por volta das 8 horas. A vítima, identificada como Paulo Henrique de Farias Nobre, levou um tiro na cabeça e foi encaminhada ao hospital da quarta etapa do bairro, onde morreu. A SSPDS disse ainda que não divulgaria informações sobre os suspeitos para não atrapalhar a investigação.

De acordo com policiais da viatura 1002 do Ronda do Quarteirão, que cobre a área, a mulher do policial foi socorrida e passa bem. O policial militar trafegava na Avenida I, quando foi abordado por um grupo. Os acusados fugiram em um Fiat Strada, conforme a Polícia. O carro foi abandonado no bairro Antônio Bezerra.

Após buscas, dois homens suspeitos do assalto foram detidos e encaminhados ao 12º Distrito Policial, no bairro Conjunto Ceará. Segundo a Polícia Militar, um adolescente, também envolvido no crime, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e Adolescente (DCA), no bairro São Gerardo.

Após o crime, o policial e a mulher foram encaminhados ao hospital da área, o Nossa Senhora da Conceição. Segundo informações da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará (ACSME), quatro policiais foram mortos somente neste ano. Em 2013, no mesmo período foram seis policiais assassinados e, em todo o ano, foram 21 homicídios de policiais.

Jornalista é baleado em assalto no Dionísio Torres
Na noite da última segunda-feira, 19, por volta das 19h29min, um jornalista foi baleado durante um assalto da rua Barbosa de Freitas. André Marinho foi lesionado no braço esquerdo e encaminhado ao Hospital Antônio Prudente, conforme a SSPDS.

 

Redação O POVO Online

Compartilhar
espaço do leitor
a fila continua.... 21/05/2014 20:31
quem será o próximo???? amanhã não muito distante.
eu 21/05/2014 06:33
Não estarão de volta não... esse ai pode marcar a missa de sete dias... e dizer q Jaz. Para nao culparem policia pelo comentario, nao sou policia sou aux adm.
Emanoel Alves 20/05/2014 21:51
Conheci ele desde criança, cidadão foi morrer em cima de casa... vida boa constituida, desculpem mas para o que falam de politica, ja basta de alienação, voces que constroem os poçiticos, nao existe causa, muito menos ideologia, em nada neste país
DARLAN 20/05/2014 21:08
QUAL SERÀ O LIMITE DA VIOLÊNCIA DE UM PAÍS?
IRONMANIACO! 20/05/2014 20:12
É CAPAZ ATÉ DE QUEREREM PROCESSA-LO DEPOIS DE MORTO PORQUE ELE EXERCIA OUTRA ATIVIDADE COMERCIAL,AQUI POLICIAL NÃO TEM O DIREITO DE PROSPERAR!
Ver mais comentários
29
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>