[an error occurred while processing this directive] Turista alemã é vítima de estupro e roubo na praia de Jericoacoara, diz denúncia | Jijoca de Jericoacoara | Ceará
rss
nesta madrugada 26/12/2015 - 18h07

Turista alemã é vítima de estupro e roubo na praia de Jericoacoara, diz denúncia

Em relato à Polícia, a jovem disse que mesmo oferecendo dinheiro ao suspeito foi abusada sexualmente
notícia 7 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br

Uma turista alemã (identidade preservada) de 24 anos registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.) denunciando ter sido estuprada e roubada, na madrugada deste sábado, 26, na praia de Jericoacoara, em Jijoca de Jericoacoara, 294,4 km de Fortaleza. Ela estava acompanhada de um austríaco quando foi abordada por um homem sem camisa, possivelmente armado, informou a Polícia Civil.

Segundo o inspetor identificado apenas como Mota, da Delegacia Regional de Sobral, a vítima conta que foi sozinha para Jeri e conheceu o austríaco, com quem foi para as Dunas, durante a madrugada. “Por volta das 4h, um homem abordou ela e pegou máquina fotográfica, celular e a quantia de R$ 400”, diz o policial.

Em relato à Polícia, a jovem disse que mesmo oferecendo mais dinheiro ao suspeito foi abusada sexualmente pelo homem, que estava sem camisa e carregava uma mochila. “Ela disse que não foi possível perceber se o homem, provavelmente um nativo segundo ela, estava armado. O austríaco parece que não pôde fazer nada, porque o suspeito mandou ele se virar e violentou a mulher”, detalha Mota.

O caso deveria ser registrado na delegacia de Jijoca, mas por conta do regime de plantão a turista foi direcionado à Acaraú, que estava sem delegado. Por isso, ela foi encaminhada à delegacia de Sobral. “Ela veio aqui pela manhã acompanhada de um intérprete e realizou o exame de corpo de delito no IML [Instituto Médico Legal]”, completa o inspetor. A turista deve voltar para o seu país nos próximos dias, porque está com viagem marcada.

Morte em Jeri completa um ano

Em 25 de dezembro de 2014, o corpo da turista italiana Barbara Gaia Molinari, 29, foi encontrado com sinais de estrangulamento, em Jericoacoara. E um ano após o crime que repercutiu em todo o Brasil, o autor do assassinato ainda não foi identificado.

O desparecimento do argentino Leonardo Ludicello, 30,  também é investigado pela Polícia. Ele teve a barraca incendiada na praia de Jericoacoara e desapareceu desde o dia 14 de junho deste ano. 

espaço do leitor
Joshua 02/01/2016 10:21
A pergunta que fica: O que um alemão quer fazer num país condenado!?.
Luz e Paz 27/12/2015 15:53
#CÉLIO ALBUQUERQUE, sou mulher, viajo sozinha há muitos anos,nunca fui vítima de ato criminoso e não fico indiferente a suas palavras. Qualquer ser humano, deve ter o direito e liberdade de se movimentar sozinho onde quiser e às horas que desejar. Não é a vítima que é "doidinha", mas sim o estado de segurança do Brasil que está e é caótico, deprimente, decadente e pouco ou nada se faz para melhorar.Os recursos financeiros são certamente colocados em outras prioridades.Paz à alma das ví
Hilton Félix dos Santos 27/12/2015 06:51
Delegacia que pode atender ocorrência de uma das localidades turísticas mais visitada no Estado e que já houve casos de morte não elucidado,fechada em plena época de alta estação. Incompetência, teu nome é Ceará.
Célio Albuquerque 27/12/2015 00:26
Deve ser o mesmo que matou a Gaia, italiana. Agora, o que queria uma moça, sabendo como é o Brasil, andando pelas desertas dunas em plena madrugada e ainda com um homem que acabara de conhecer e que por isto nada fez para impedir a ação do criminoso? é ingenuidade ou uma doidinha mesmo?
elizeu silva 26/12/2015 23:42
Que grande esculhanbacao virou o brasilzim nosso! A bandidagem anda solta fazendo o que quer, espalhando violencia e medo, quanto os homens de bem nao tem como se defender!
Ver mais comentários
7
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Jijoca de Jericoacoara - Dados do Município

VER COMPLETO

Banco de Dados O POVO

Jericoacoara é conhecida interna- cionalmente

imgs/canalceara/municipios/jijocadejericoacoara.jpg

Jijoca de Jericoacoara

CEP:
62598-000
Distância de Fortaleza:
294,9km
Tempo estimado de viagem:
4h19min
Vias de acesso:
BR-222/CE-085/ 354/178/179/085
Região administrativa:
3
Localização:
microrregião de Camocim e Acaraú
Municípios limítrofes:
Bela Cruz, Camocim e Cruz

Municípios

Localização

AMPLIAR MAPA

Jijoca de Jericoacoara

Área: 201,858 km² , Altitude: 22m
Latitude: 2º 47’ 37’’ , Longitude: 40º 30’ 47’’

Revistas

Valores do Ceará

Sertão Central e Vale do Jaguaribe

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Norte e Serra da Ibiapaba - 2a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 1a Edição

Valores do Ceará

Região Metropolitana e Maciço de Baturité - 2a Edição

O POVO Cenário

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

Newsletter

Receba as notícias do Jijoca de Jericoacoara

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>