DÉCOR 09/08/2017 - 09h25

Saiba como usar biombos na decoração de ambientes

Foi-se o tempo em que esses objetos só tinham a função de separar ambientes. Com diversidade de modelos disponíveis, a peça certa pode trazer personalidade para ambientes de casas, lojas e escritórios
notícia 0 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19136, 'email': 'liarodrigues@opovo.com.br', 'nome': 'Lia Rodrigues'}
Lia Rodrigues liarodrigues@opovo.com.br
Africa Studio/Shutterstock

Se ao ouvir a palavra biombo você pensa em um objeto antiquado e fora de moda, saiba que a peça está de volta. Ambientes como salas e quartos ganham outra cara com o uso de biombos, seja de forma decorativa ou funcional, para separar ambientes, trazer mais privacidade, ou "fazer as vezes" de cabeceira da cama, por exemplo.

DIVULGAÇÃO
Arte de divulgação da linha Gucci Décor

A grife de luxo italiana Gucci anunciou em julho a Gucci Décor, linha de decoração da marca que traz, entre outros itens, biombos, cadeiras e almofadas. A coleção será lançada em setembro próximo nos Estados Unidos e na Europa, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil. Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, assina a linha.

Os biombos podem ser encontrados em estilo retrô, clássico ou moderno. A dica é buscar um modelo que combine com o seu estilo e com os demais elementos da decoração do cômodo. Coloridos, vazados, estampados, dobráveis… As opções são muitas, inclusive no que diz respeito ao material e tamanho.

Além da versatilidade, uma vantagem do uso dos biombos na decoração é que eles podem ser facilmente removidos e utilizados em outros ambientes. Veja alguns modelos para se inspirar e apostar nesse item para o décor.

  • Arte de divulgação da linha Gucci Décor
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Vídeos

Especialista dá dicas sobre saúde masculina play

Especialista dá dicas sobre saúde masculina

anterior

próxima

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object