[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Adolescentes são apreendidos após assassinato durante tentativa de assalto | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Nesta manhã 04/01/2016 - 08h40

Adolescentes são apreendidos após assassinato durante tentativa de assalto

Jubiabá Lavor do Nascimento teria levado um tiro na cabeça após tentar correr da abordagem. Uma equipe do BPRaio fez um levantamento na área e localizou o trio suspeito do crime
notícia 12 comentários
Jéssika Sisnando
Materiais que teriam sido roubados pelos adolescentes, assim como a arma possivelmente utilizada nos crimes

Atualizado as 9h40min

Um homem de 39 anos foi assassinado por volta das 7h desta segunda-feira, 4, por três adolescentes, de 16 e 17 anos, que tentaram assaltá-lo, no cruzamento da rua Delmiro Farias com a avenida João Pessoa, no bairro Jardim América. A vítima foi identificada como Jubiabá Lavor do Nascimento, que trabalhava como servidor terceirizado no Centro de Controle de Zoonoses.

De acordo com o levantado pela Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por três adolescentes em um carro de cor preta em frente à casa onde morava, quando ia em direção a uma parada de ônibus, para ir ao trabalho. Conforme o tenente coronel Willamar, responsável pela Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), o trio roubou o carro no bairro Jóquei Clube e passou a fazer diversos assaltos na região que abrange o próprio Jóquei Clube, e os bairros Damas e Jardim América.

Ainda segundo o tenente coronel Willamar, Jubiabá tentou correr no momento da abordagem e foi atingido por um disparo na cabeça. Ele morreu no local.

A equipe da 2ª Companhia do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) fez uma diligência na área e conseguiu apreender os três adolescentes, assim como a arma e o carro usados no crime. Bolsas, mochilas, celulares, objetos que teriam sido tomados nos assaltos também foram apreendidos.

 

Eles foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), no Presidente Kennedy. O trio confessou o crime, afirmando que atiraram no homem por ele ter corrido, conforme o relato do sargento PM Paulo Almeida, do Pelotão de Motos. Duas pessoas já foram à delegacia dizendo ter sido vítimas dos adolescentes, dentre elas, o proprietário do carro.

Comoção

Uma kombi transportando colegas de trabalho de Jubiabá foi até o local do crime realizar homenagens a Babá, como era conhecido, e prestar solidariedade à mãe da vítima, que morava com ele. Ex-colega de trabalho de Jubiabá, Jorge Fiúza afirmou que a vítima era "uma pessoa maravilhosa". "Todos nós o adorávamos. Estamos em choque ainda", disse. Jorge acredita que a mochila trazida por Jubiabá pode ter levado os adolescentes a acreditar que ele transportava um notebook. "Mas só havia a quentinha que ele sempre trazia", diz o amigo de Jubiabá.

Redação O POVO Online, com informações da repórter Jéssika Sisnando

espaço do leitor
fatima brito 05/01/2016 15:04
prisão para sempre para esses bandidos
Junior 04/01/2016 16:44
Cadê os direitos Humanos para a família da vitima? Ou será que estão amparando os ASSASSINOS?
Marcelo Barroso 04/01/2016 15:19
Ainda bem que tem o RAIO, pois se dependesse do Ronda, era pior. Nunca vi uma polícia tão medíocre.
Marcelo Barroso 04/01/2016 15:15
Os adolescentes despreocupados, passarrao 90 dias na engorda e logo logo, voltarão a agir. Numa molezinha dessas, país nessa mediocridade...nao há outra saída a nao ser, "salva-se quem puder".
Touro 04/01/2016 13:24
Como diz o secretário de segurança....Tá tudo tranquilo! Não há homicídios, não há roubos, furtos na grande Fortaleza.
Ver mais comentários
12
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>