[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos suspeitos de latrocínio que vitimou lutador | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Carlito Pamplona 14/12/2015 - 19h33

Adolescentes de 15 e 16 anos são apreendidos suspeitos de latrocínio que vitimou lutador

notícia 8 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 19027, 'email': 'jessikasisnando@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssika Sisnando '}
Jéssika Sisnando jessikasisnando@opovo.com.br

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o lutador de Muay thai Francisco Roney Gomes. O crime aconteceu na noite da quarta-feira, 9, no bairro Carlito Pamplona. As apreensões foram resultado de uma operação das equipes da Polícia Civil do 7º DP (Pirambu) e 33º (Goiabeiras). 

De acordo com o escrivão-chefe do 7º DP (Pirambu), Hudson Pimenta, a vítima estava na frente da casa da namorada com a cunhada e o sogro. "Relatos de testemunhas são de que o adolescente de 16 anos ia passando armado e se aproximou anunciando o assalto. O de 15 ficou afastado", relatou.

Conforme o policial civil, no momento em que a namorada de Roney entregou o celular, uma das pessoas que estava na calçada esboçou reação e chegou a agarrar um dos adolescentes, que conseguiu se desvencilhar. Na hora em que eles iam fugindo, o escrivão diz que as vítimas perseguiram a dupla, mas o adolescente de 16 anos teria sacado a arma e atirado para trás. O tiro acertou o peito de Roney, que morreu. Segundo Hudson, a dupla fugiu de bicicleta.

No entanto, os policiais civis caíram em campo e obtiveram as imagens do circuito de segurança de uma casa que flagrou o momento em que os suspeitos fugiam. "As imagens mostram eles passando na direção das vítimas e em seguida o adolescente fugindo. Em menos de 24 horas após a divulgação das imagens recebemos as denúncias de onde eles estariam", relatou.

Na tarde desta segunda-feira, 14, os policiais receberam a informação de onde os suspeitos estariam escondidos, na comunidade do Carandiru, no bairro Carlito Pamplona, onde aconteceu o crime, conforme Hudson.

Os policiais do 7º DP (Pirambu) pediram apoio do 33º DP para adentrar no Carandiru e lá encontraram os suspeitos. "Eles tentaram fugir subindo nos telhados, mas eram conhecidos da Polícia e foram identificados e apreendidos", acrescenta o policial.

Testando a arma

 Indagado sobre o porquê dos adolescentes serem conhecidos pela Polícia, Hudson diz que o jovem de 16 anos foi apreendido por outros dois homicídios, sendo um em agosto e outro em outubro.

Em um dos casos, o inspetor ressaltou a motivação fria do jovem. "Ele comprou uma pistola e para testar a arma atirou em um carroceiro, que morreu. Ele foi apreendido por esse crime. No outro crime ele disse que a vítima havia roubado o celular de um comparsa dele", comentou.

 O outro adolescente não tem envolvimento com os crimes citados, mas estava praticando uma série de roubos com o jovem de 16 anos.

Os dois foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e com eles a Polícia apreendeu roupas que teriam sido utilizadas no dia do crime. Acerca da arma, eles teriam relatado que foi vendida dias após a prática do latrocínio.

espaço do leitor
Edvaldo Gomes 15/12/2015 12:06
Vocês sabiam defensores de wvagabundos-menores que um desses aí já matou 3 e estava solto (a policia já divulgou) e na reportagem o policial civil disse que esse bandido recentemente comprou uma pistola e resolveu testar a arma no primeiro que encontrasse....e matou um carroceiro....defendam esses wermes seus fill..d...pp...defensores dessas phestes!
O OBSERVADOR 15/12/2015 07:41
COMO 87% DA POPULAÇÃO QUERIA, CÂMARA FEZ SUA PARTE, APROVANDO AOS TRANCOS E BARRANCOS A APROVAÇÃO DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE MESMO CONTRA A OPOSIÇÃO DOS DEFENSORES DE "BANDIDO-DI-MENOR" COMANDADA PELO PT. AGORA O SENADO JÁ DISSE QUE NÃO PASSA. DEPOIS DE 25 ANOS VÃO "REFORMAR" O FALIDO E.C.A E NÃO VAI RESOLVER NADA E ESSES VWAGABUNDOS MENORES VÃO CONTINUAR MATANDO E ZOMBANDO DA CARA DA SOCIEDADE!
Dr. Mundico 15/12/2015 07:04
Não vejo novidade. Vivemos num país onde adolescentes podem matar livremente sem nenhuma consequencia, afinal é legalizado,bonito e moderno. Daqui a uns meses já estarão livres com se nada tivesse acontecido. E vamos torcer para não sermos os próximos a levar bala desses meninos danados. Vida que segue e esperança que se renova!
BOLSONARO 15/12/2015 05:15
Concordo com tudo que os companheiros BOB, Marcelo Barroso e Edvaldo Gomes. No entanto, acho que esse Haíti que quer ter leis de Finlândia não tem jeito ou estamos ficando doidos.
Bob 14/12/2015 22:12
O mal da humanidade é a hipocrisia, com lies idiotas protegendo bandidos só pq são de menor. Aos infernos com eles! Adoraria ver um desses defensores com a garganta cortada por uma dessas "inocentes vítimas da sociedade".
Ver mais comentários
8
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>