[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Fórum | Você faz O POVO | O POVO Online

O que você fazia no dia 11 de setembro de 2001?

Perto de completar 10 anos dos atentados de 11 setembro, o portal O POVO Online quer saber qual a sua lembrança desse trágico episódio que abalou o mundo.

289 participe!

notícia 289 participações
Enviar por e-mail Imprimir Compartilhar Aumentar texto Diminuir texto Corrigir
Compartilhar

Criado em: 01 de Setembro de 2011 09:47 0 visualizações Último comentário 16.09.2011

Francisco

Não lembro

09:39 16.09.2011 Comentar

Roberto

Não lembro

Como não lembra, é impossivel esquecer

15:5829.09.2011

eduardo eugenio ferreira cavalcante

Ansioso em saber que depois de os EUA ter bobardeado e causado varios genocídios e etnocídios... em guerras passadas no iraque , que não sofresse ao menos uma represália por parte dos orientais, eles tomam seu petrólio , e eles lhes tomam a vida.. quem sabe até por Conspiração.

09:29 12.09.2011 Comentar

rosario godinho

Dormia, depois de uma noite de trabalho quando, uma vizinha americana veio avisar e, assim, assisti ao segundo ataque. O que mais marcou foi ouvir a cada 1/2 hora todas estações de radio do país, interromperem a programação p/ tocar o hino americano. As lavanderias ofereciam p/ lavar as bandeiras de graça p/ que as pessoas pudessem exibi-las.

23:39 11.09.2011 Comentar

Lucia Damasceno

Hoje esse amigo fez 60 anos. No dia do atentado, dia do seu aniversário, ele comemorou no Muncuripe Clube, ainda na Beira Mar.

19:32 11.09.2011 Comentar

vicente alves

EU TRABALHAVA, E APÓS SABER DO OCORRIDO FIQUEI MUITOP TRISTE, POIS TODOS NÓS DEVERIAMOS HOJE FAZER UM UM MINUTO DE SILÊNCIO EM PROL DAS VITIMAS DAQUELE DIA............

13:40 11.09.2011 Comentar

Cinthia

Estava voltano da aula, quando ouvi atraves da radio, achei estranho por ouvir a voz do apresentador do jornal hoje, na época Carlos Nascimento, no rádio. Ao chegar em casa que liguei a TV quase ão acreditei!

12:43 11.09.2011 Comentar

Alex Sousa

Estava vindo da escola e doido pra assistir o Dragon bool, quando vi aqulela noticia na tv, nem sabia o quanto significava aquilo. Só quria assitir meu programa da Tv.

12:28 11.09.2011 Comentar

patricia

estava na sala de aula do espaço aberto

09:43 11.09.2011 Comentar

RÊMULO

NESSA ÉPOCA, ESTAVA NO CENTRO DE FORMAÇÃO DE PRAÇAS DA PMCE, CURSANDO O CURSO DE SOLDADO PM. HAVIA UMA TV NA SALA, E UM DOS ALUNOS OUVIU A MANCHETE PELO "WALLKMAN", E LIGAMOS A TV, FOI IMPRESSIONANTE. SABIAMOS Q ERA ALGO QUE IRIA MUDAR O MUNDO. UM POUCO DE MEDO TBM NOS ATINGIU.

07:40 11.09.2011 Comentar

emmanuel

eu estava dando aula quando os alunos, entrarão na sala dizendo que o Estados unidos tinham sido atacados

04:33 11.09.2011 Comentar

Daniele Barbosa

Acho que o Jornal O POVO tem que acabar com essa história de moderador do que é escrito aqui. Onde está a liberdade de expressão?

23:56 10.09.2011 Comentar

Daniele Barbosa

No dia 11 de setembro, estava em casa pela manhã, cuidando do meu filho, quando minha mãe liga para mim e diz: "Liga a TV porque estão acabando com os Estados Unidos." Não entendi muito , mas liguei a TV quando apareceu a imagem do segundo avião. Fiquei sem acreditar e ao mesmo tempo pensei que era em parecido com os filmes de catástrofes.

23:50 10.09.2011 Comentar

Juracy Bezerra de Menezes

No dia 11 de setembro, estava em casa pela manhã, cuidando do meu filho, quando minha mãe liga para mim e diz: "Liga a TV porque estão acabando com os Estados Unidos." Não entendi muito , mas liguei a TV quando apareceu a imagem do segundo avião. Fiquei sem acreditar e ao mesmo tempo pensei que era em parecido com os filmes de catástrofes.

No dia 11 de setembro, estava chegando em Pacajús-Ce, quando cheguei no escritório por volta das 10:00 horas a TV estava ligada e transmitindo o atentado, não acreditei o que estava acontecendo, pensava que era algum filme.

07:5212.09.2011

Natan Oliveira

..bom.. pelo menos quem estudava à tarde estava provavelmente estudando ou matando na TV. Eu não assistia o Dragon Ball GT, mas muita gente ficou p da vida pq a Globo interrompeu o episódio pra mostrar um "acidente aéreo" de um "bimotor" em "um prédio"... putz..

19:24 10.09.2011 Comentar

Alex sousa

..bom.. pelo menos quem estudava à tarde estava provavelmente estudando ou matando na TV. Eu não assistia o Dragon Ball GT, mas muita gente ficou p da vida pq a Globo interrompeu o episódio pra mostrar um "acidente aéreo" de um "bimotor" em "um prédio"... putz..

Um desses caras era eu.... Puto, num sabia nem que diabo era aquilo.

12:3011.09.2011

francisco leite

Um absurdo o que aconteceu no EUA, mas e o que eles já fizeram no resto do mundo...

17:20 10.09.2011 Comentar

eli silveiras

Eu tinha chegado ao abc, vindo do ceara e, estava ouvindo o Lambadão , forró do piaui, quando uma amigo me telefonou e falou dos avioes..

15:51 10.09.2011 Comentar

wellington freire

Estava na 2a. torre no momento do ataque a 1a., quando o panico tomou conta dos mais de 4.000 pessoas que viram aterrorizados o primeiro ataque. O medo de que tudo acontecesse também com a torre em que estavamos provocou uma correria enorme, a fumaça e a escuridão fazia com que não conseguia sair da torre. Os elevadores já não funcionavam. Sufoco.

12:50 10.09.2011 Comentar

Jeffeson Nascimento

Trabalhava na construção de uma grande industria em Maracanaú,CE como técnico-estagiário de uma construtora de Fortaleza. Ouvi um dos engenheiros da obra chamando atenção de todos para se aproximarem de uma TV que havia na sala técnica. De repente a sala ficou lotada e todos surpresos com o acontecimento em Nova Iorque que marcaria a sociedade.

12:12 10.09.2011 Comentar

fabricia girão

estava na UECE, assistindo aula sobre politica social, o governo neolibera e outras coisas lembro de mais desse dia. parecia um filme.

11:31 10.09.2011 Comentar

odontino da silva melão

Estava com a TV ligada, quando de repente passou a transmitir aquela barbarida.

11:25 10.09.2011 Comentar

Marcus

Estava indo almoçar com minha amante, inclusive foi ela que me deu a notícia.

11:22 10.09.2011 Comentar

Últimas Notícias

rss

12 de outubro de 2017

• Em Breve

Ofertas incríveis para você

Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>