[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O candidato a vice-governador na chapa de Eliane Novais (PSB), Leonardo Bayma (PSB) defendeu que a presidenciável Marina Silva (PSB) disputará o segundo turno com pontuação maior do que a da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). Bayma foi entrevistado nesta segunda-feira, 22, na rádio O POVO/CBN, pelos jornalistas Guálter George, editor executivo do núcleo de Conjuntura; e Carlos Mazza, repórter do núcleo de Conjuntura.
Questionado se acreditava que Marina Silva poderia virar no Ceará e vencer no primeiro turno – como defendeu na ocasião em que a candidata esteve em Fortaleza, Bayma frisou que chegou a acreditar nessa possibilidade. “Hoje acho que ela vai para o segundo turno na frente de Dilma”, afirmou. Ele citou o desempenho de Marina nas eleições de 2010, quando conquistou cerca de 20 milhões de votos não esperados até a véspera das eleições.
Para Bayma, os eleitores jovens que ainda não decidiram o voto serão os responsáveis pela virada de Marina Silva e de Eliane Novais no Ceará.
Confira as respostas de Eliane Novais na sabatina com jornalista do O POVOAssista à sabatina a Eliane Novais no debate dos candidatos ao governo do Ceará"Nicolle Barbosa não teve maturidade partidária", diz Eliane Novais
Dinheiro Público
Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:
anterior
próxima
Sobre o candidato
Candidato a Governador
Vice: Leonardo Bayma (PSB)
40 - PSB
Nascimento: 17/4/1958 (56 anos)
Escolaridade: Superior completo
Naturalidade: Fortaleza - CE
Estado Civil:Viúva
Ocupação:Deputada
Site da Candidata:www.elianenovais.com.br
Coligação:PSB
Limite de gastos:R$ 9.500.000,00
Eliane Novaesé formada em Economia, passou 36 anos no serviço público: primeiro na antiga Autarquia da Região Metropolitana de Fortaleza (Aumef) e, a partir de 2003, na Secretaria de Infraestrutura do Estado. Foi ainda diretora de gestão empresarial da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), em 2007.
Foi eleita vereadora de Fortaleza em 2008, pelo PSB, e dois anos depois obteve cadeira na Assembleia Legislativa, onde faz oposição ao ex-colega de partido Cid Gomes.
Em 2014, Eliane seria candidata a deputada federal, enquanto Nicolle Barbosa, ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), representaria o PSB na disputa pelo governo. No dia da convenção do partido, porém, Eliane foi homologada como candidata ao governo e Nicolle a vice, posto ao qual renunciou horas depois.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016