[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
O jornalista Luiz Henrique Campos, diante das afirmações do secretário de Saúde, Ciro Gomes, de que o candidato oposicionista Eunício Oliveira é “ladrão”, perguntou a Camilo Santana se considera o adversário “ladrão” da mesma forma como defende um de seus principais apoiadores de campanha.
Camilo se esquivou da resposta e disse que sua campanha “não tem dinheiro sujo”. “Cada um tem suas responsabilidades. Cabe perguntar ao Ciro”.
“O Ciro é um nome nacional e teve coragem de brigar com estados como a Bahia. Quem começou a obra do são Francisco foi o presidente Lula, e o ministro foi o Ciro. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa geração”, disse Camilo. “Não sou candidato por vaidade ou por questões pessoais. Sou candidato por projeto”, acrescentou.
Sobre escândalo dos banheiros, Camilo se exime de responsabilidade em repassesCamilo Santana promete colocar metrô para funcionar em 2015
Acompanhe a sabatina:
TV O POVO: canal aberto (48); Multiplay (23); Net (24)
Rádio O POVO/CBN: 95,5 (FM); 1.010 (AM)
Veja também
Confira as respostas de Camilo na sabatina com jornalistas do O POVO Confira as respostas de Eunício Oliveira na sabatina com jornalistas do O POVO Camilo Santana destaca Ronda do Quarteirão e metas do atual governo como propostas "Não vai ser em sete anos que vamos resolver os problemas do CE" diz CamiloDinheiro Público
Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:
Sobre o candidato
Candidato a Governador
Vice: Izolda Cela (Pros)
13 - PT, PRB, PP, PDT, PTB, PSL, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PC do B, PT do B, SD, Pros
Nascimento: 3/6/1968 (46 anos)
Escolaridade: Superior completo
Naturalidade: Crato - CE
Estado Civil:Casado
Ocupação:Deputado
Coligação:Para o Ceará seguir mudando
Limite de gastos:R$ R$ 64.000.000,00
Camilo Santana é servidor concursado do Ibama, engenheiro agrônomo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
Foi candidato a prefeito de Barbalha em 2000 e 2004. Quando Cid Gomes, então no PSB, disputou sua primeira eleição para o governo, em 2006, Camilo atuou na coordenação da campanha na região do Cariri. Eleito, Cid o convidou para assumir a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado, onde ficou até 2010, quando disputou vaga na Assembleia Legislativa, sendo o deputado estadual mais votado no Ceará naquele ano (131.171 votos).
No segundo mandato de Cid, Camilo assumiu a Secretaria das Cidades. É filho de Eudoro Santana, atual presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza e ex-deputado estadual.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016