O candidato do PT ao Governo do Estado, Camilo Santana, disse desconhecer a existência de qualquer omissão à sua candidatura entre demais petistas no Estado. Negando ainda a existência de qualquer mal-estar no partido, Camilo participou, nesta quarta-feira, 6, de caminhada no bairro Pirambu, em Fortaleza.
Apesar da negação, O POVO mostrou nesta quarta que o PT do Ceará decidiu enquadrar candidatos a deputado federal que estão omitindo os nomes de Camilo e do candidato ao Senado Mauro Filho (Pros) em seus materiais de campanha ou que estão fazendo “vista grossa” para a associação de suas imagens às candidaturas de oposição.
Questionado se situação estava gerando algum tipo de mal-estar dentro do PT, Camilo disse desconhecer casos de omissão. “Pelo contrário, todos estão usando o meu nome”.
Pirambu
Acompanhado de Mauro Filho e da candidata a vice, Izolda Cela (Pros), Camilo caminhou por ruas do bairro Pirambu, se apresentou como candidato e ouviu as demandas dos moradores.
O petista estava acompanhado da candidata à reeleição, deputada estadual Rachel Marques, líder do PT na Assembleia Legislativa e do deputado Augustinho Moreira (PV) que não disputará reeleição.
Rachel Marques fará o lançamento de sua candidatura nesta quarta-feira, às 18 horas, no Marina Park Hotel, acompanhada por Camilo Santana.
Dinheiro Público
Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:
Sobre o candidato
Candidato a Governador
Vice: Izolda Cela (Pros)
13 - PT, PRB, PP, PDT, PTB, PSL, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PC do B, PT do B, SD, Pros
Nascimento: 3/6/1968 (46 anos)
Escolaridade: Superior completo
Naturalidade: Crato - CE
Estado Civil:Casado
Ocupação:Deputado
Coligação:Para o Ceará seguir mudando
Limite de gastos:R$ R$ 64.000.000,00
Camilo Santana é servidor concursado do Ibama, engenheiro agrônomo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
Foi candidato a prefeito de Barbalha em 2000 e 2004. Quando Cid Gomes, então no PSB, disputou sua primeira eleição para o governo, em 2006, Camilo atuou na coordenação da campanha na região do Cariri. Eleito, Cid o convidou para assumir a Secretaria do Desenvolvimento Agrário do Estado, onde ficou até 2010, quando disputou vaga na Assembleia Legislativa, sendo o deputado estadual mais votado no Ceará naquele ano (131.171 votos).
No segundo mandato de Cid, Camilo assumiu a Secretaria das Cidades. É filho de Eudoro Santana, atual presidente do Instituto de Planejamento de Fortaleza e ex-deputado estadual.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016