O candidato ao Governo do Estado pelo Psol, Aílton Lopes, levantou a bandeira em prol do respeito à diversidade sexual em seu programa no horário eleitoral gratuito desta sexta-feira, 29. No programa, dois casais do mesmo sexo aparecem se beijando. A campanha foi ao ar no Dia Nacional da Visibilidade Lésbica.
“Eu sou gay e sei como foi difícil me aceitar, me assumir. Enfrentei o medo da rejeição, a desconfiança se eu era normal, o medo de ser alvo de piadas. Há quem esteja chocado com um beijo ou com qualquer troca de afeto entre pessoas do mesmo sexo. É impressionante como o amor tem causado mais choque do que a guerra, do que a violência e a desigualdade”, diz Aílton no vídeo.
Dinheiro Público
Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:
Sobre o candidato
Candidato a Governador
Vice: Bené (PCB)
50 - Psol, PSTU, PCB
Nascimento: 22/04/1978 (36 anos)
Escolaridade: Superior completo
Naturalidade: Pau dos Ferros - RN
Estado Civil:Solteiro
Ocupação:Bancário e Economiário
Coligação:Frente de Esquerda Socialista
Limite de gastos:R$ 300.000,00
Ailton Lopes vive em Fortaleza desde 1985. Tem 36 anos e é funcionário concursado do Banco do Brasil, professor de português e espanhol e linguista crítico.
Militava do PT, mas saiu do partido por discordar de seus rumos com a eleição de Lula a presidente. Em 2005, filiou-se ao Partido Socialismo e Liberdade (Psol), pelo qual foi candidato a deputado estadual em 2006 e a vereador de Fortaleza em 2008.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseErro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016