A coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, da qual faz parte o PT, terá de exibir os programas eleitorais dos candidatos a deputado federal Luizianne Lins e Eudes Xavier, ambos do PT, a partir da terça-feira, 26, sob pena de multa diária de R$ 10 mil reais. A decisão, em caráter liminar, é do juiz auxiliar Carlos Henrique Garcia de Oliveira, do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, e foi anunciada nesta segunda-feira, 25.
> Após impasse no PT, programa de Elmano de Freitas e de Antônio Carlos é veiculado na TV
O desentendimento sobre o programa dos candidatos começou na terça-feira, 19, ao não ser veiculada a publicidade de Luizianne e de Eudes. Os petistas resistem a apoiar a candidatura de Camilo Santana (PT) ao Governo e Mauro Filho (Pros) ao Senado. No dia seguinte, o programa dos aliados da ex-prefeita Elmano e Antônio Carlos também não foi exibido.
Cid nega interferência em propaganda e diz que Luizianne "vive de factoides"Luizianne anuncia acordo e programas de TV vão ao ar a partir deste sábadoJuiz nega veiculação imediata de propaganda de Luizianne que não foi ao ar
Na quinta-feira, 21, Luizianne anunciou acordo com o PT para a veiculação dos programas no sábado, 23, mas o acordo não foi cumprido.
Redação O POVO Online
Dinheiro Público
Saiba como os deputados estaduais gastam a verba de gabinete:
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016