[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Senador Inácio Arruda será candidato a deputado federal em 2014

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
PCdoB 15/07/2014 - 16h13

Senador Inácio Arruda será candidato a deputado federal em 2014

Mudança acontece após o deputado João Ananias desistir de disputar reeleição por motivos de saúde
notícia 13 comentários
{'grupo': 'ESPECIAL PARA O POVO', 'id_autor': 18784, 'email': 'jessicawelma@opovo.com.br', 'nome': 'J\xe9ssica Welma'}
Jéssica Welma jessicawelma@opovo.com.br
Compartilhar

O senador Inácio Arruda, que está em seu último ano de mandato, será candidato a deputado federal, pelo PCdoB, após desistência do candidato à reeleição João Ananias. O presidente estadual da sigla, Luis Carlos Paes, confirmou a mudança nesta terça-feira, 15, por questões de saúde de Ananias.

Segundo Paes, o deputado está em tratamento em São Paulo por problemas cardíacos que se agravaram nas últimas semanas. Por recomendação médica, Ananias se afastará da disputa política em 2014. “Ele conversou conosco e compreendemos a decisão dele”, pontuou o presidente.


Em reunião na segunda-feira, 14, a comissão política do PCdoB decidiu que o nome de Inácio Arruda, que disputou a Prefeitura de Fortaleza em 2012, seria o melhor para substituir o deputado e garantir a eleição. Conforme Paes, a substituição de Ananias e pedido de registro de Inácio devem ser providenciados junto à Justiça Eleitoral até a quarta-feira, 16.
Chapa majoritária
No Ceará, o PCdoB tentou emplacar a reeleição de Inácio na chapa majoritária formada pelo governador Cid Gomes (Pros) com partidos aliados. No entanto, Cid priorizou indicar o correligionário e ex-secretário da Fazenda Mauro Filho para o Senado.

Compartilhar
espaço do leitor
Ana Maria Oliveira Sousa 16/07/2014 10:51
DEVE DAR GRAÇAS A DEUS A SAIDA DO JOÃO ANANIAS. ATENÇÃO CHICO LOPES TEU MANDATO CORRE RISCO E O PCdoB PODE FICAR SEM FEDERAL
Vitor 16/07/2014 09:18
Vai no site ranking dos políticos e vejam quanto ele gasta. É um absurdo.
Hermes 16/07/2014 08:20
Se esse cidadão for tão ruim como deputado como fora como senador,é melhor deixar a política da vassagem e fazer outra coisa.Este senhor é um puxa saco de primeiríssimo qualidade.Fora relator da CPI das ONG's e lá não encontrou absolutamente nada de errado,coisa que muito duvido.
Luiz Filho 16/07/2014 08:12
kkk QUEM FOI QUEM DISSE QUE SERÁ ELEITO? CADÊ OS VOTOS DO PT QUE O ELEGEU?
Tulio Roberto Nogueira Menezes 16/07/2014 07:49
A trajetória política do Senador Inácio Arruda sempre foi ao lado do sempre foi ao lado dos trabalhadores, das mulheres e da juventude. Por isso é atacado pelos poderosos que não querem ver uma liderança popular defendendo os interesses da grande maioria do povo.
Ver mais comentários
13
Comentários
300
As informações são de responsabilidade do autor:

o povo online

Participe desta conversa com @opovoonline

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do Canal Política

Powered by Feedburner/Google

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>