Depois de 40 jogos, o Real Madrid viu a sua longa invencibilidade cair de forma surpreendente ao perder de virada para o Sevilla, por 2 a 1, ontem, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Espanhol.
Depois de sair na frente com um pênalti convertido por Cristiano Ronaldo já na etapa final, levou a virada após sofrer o empate com um gol contra de Sergio Ramos e depois com um gol marcado por Jovetic, ambos já no finalzinho do jogo, sendo o segundo deles nos acréscimos do tempo normal.
Antes de cair esta sua incrível invencibilidade, o Real não perdia uma partida desde o dia 6 de abril de 2016, quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Wolfsburg, na Alemanha, na edição passada da Liga dos Campeões. De lá para cá, o time de Zidane engrenou uma incrível série de jogos sem perder que culminaram com as conquistas do título europeu e do Mundial de Clubes.
O resultado de ontem fez a disputa pela liderança do Espanhol ficar embolada. O Real, mesmo com um jogo a menos que os concorrentes ao topo, se mantém na ponta isolada, com 40 pontos, mas agora está apenas um à frente do próprio Sevilla, que assumiu a vice-liderança, com 39. O Barcelona, que no sábado goleou o Las Palmas por 5 a 0, ocupa o 3º lugar, com 38 pontos. (AE)
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016