ANEL INFERIOR 23/06/2016

Castelão pode ter setores sem cadeiras

notícia 1 comentários

O Castelão caminha para ter oficialmente alas sem cadeiras. Com muitos assentos já retirados do anel superior, o estádio deve também ficar sem as cadeiras dos setores norte e sul inferiores, espaços que seriam reservados para as torcidas organizadas.

 

David Barros, titular da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude do Governo do Estado do Ceará (Cojuv), divulgou no Facebook a iniciativa. “Hoje (ontem), oficializamos ao Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará o pedido de retirada das cadeiras do setor norte e sul inferiores da Arena Castelão com o objetivo de alocar as torcidas organizadas”, postou. A Luarenas, que gere o estádio, é a favor da medida. A concentração das organizadas no anel inferior atenderia à demanda da Polícia Militar, que teria atuação facilitada em eventuais ocorrências.


O pedido chega em um momento em que Justiça determinou a extinção de três torcidas organizadas, que recorreram: Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Jovem Garra Tricolor (JGT) e Cearamor.


espaço do leitor
Kleber Dias 23/06/2016 10:51
PARA REFLETIR: Para que servem as inúmeras câmeras do estádio? tanto investimento se elas são sub utilizadas! Para que servem os seguranças privados que não conseguem deter os vândalos que quebram as cadeiras? Para que servem os policiais que trabalham em dias de jogos? ESTAMOS ASSUMINDO INCOMPETÊNCIA? ONDE QUEM GANHA É O MAL? Onde fica o cidadão que em dias de grandes eventos na Arena, terá que sentar no cimento? Árdua tarefa para quem decide, espero que nosso dinheiro não vá para o ralo.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>