MPEs e MEIs 16/01/2017

Acordo prevê concessão de crédito

notícia 0 comentários


O Banco do Nordeste e a Secretaria Especial da Micro e Pequena Empresa (Sempe) assinam hoje, às 10 horas, acordo de cooperação voltado para micro e pequenas empresas (MPEs) e microempreendedores individuais (MEIs) da área de atuação do BNB, com previsão de concessão de crédito.


O acordo inclui, além das empresas do Ceará, as dos outros oito estados do Nordeste, o norte de Minas Gerais e também o Espírito Santo. O termo será firmado pelo secretário especial José Ricardo Veiga e o presidente do Banco, Marcos Holanda, na sede do BNB, em Fortaleza (CE).


Está prevista a realização de ações voltadas ao intercâmbio de estudos e informações; simplificação das exigências documentais para criação, fechamento de MPEs e concessão de crédito e ampliação do apoio financeiro por meio de linhas de crédito destinadas às micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais.


Pelo termo, Banco e Sempe atuarão juntos na orientação desse público sobre contratação de linhas de crédito; integração de procedimentos no âmbito do Portal Empresa Simples; e capacitação dos empreendedores sobre gestão.


José Ricardo Veiga conduzirá palestra à equipe de gestores do BNB, no Hub Inovação Nordeste (Hubine), ambiente de apoio a negócios inovadores, que criem produtos, serviços e soluções capazes de contribuir com a dinamização da economia regional.

 

Serviço

Acordo entre BNB e Sempe

Onde: na sede do Banco do Nordeste, na avenida Doutor Silas Munguba, 5.700, bairro Passaré

Quando: Hoje às 10 horas

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia