BALANÇO DO EVENTO 27/08/2016

Informação para transformar realidades e negócios

notícia 0 comentários


“O acesso à informação é o que transforma, principalmente nessa época em que nós estamos, que é de muitos desafios”, é o que diz João Dummar Neto, vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO durante o Futura Trends que este ano reuniu 750 pessoas. “A gente poder permitir à plateia ter acesso a esse conteúdo com dicas de gestão, que podem transformar a realidade das empresas é fundamental”, diz.


Para ele, o Grupo de Comunicação O POVO é um porta-voz que leva o conhecimento à sociedade. “E essa é uma informação qualificada para o mercado corporativo e que pode transformar a realidade das pessoas que estão assistindo, pois foi um conteúdo pensado durante um ano para isso”.


Ainda segundo Dummar, este é o sexto ano do evento e o principal objetivo é preparar líderes para a aproveitar as oportunidades que estão por vir. “É importante para manter a continuidade desse processo”.


Para Nazareno Albuquerque, coordenador geral do Futura Trends, o evento não é de foco nos palestrantes, ele tem foco no conhecimento. “As pessoas vêm beber conhecimento globais sobre logística, inovação e gestão de pessoas. O que nos deixa feliz é ver que as pessoas ficaram encantadas com os conteúdos”, completa.

 

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia