ENTREGA 26/07/2016

Via Sul investe R$ 25 mi em revitalização

notícia 0 comentários


O Via Sul Shopping entregará, na próxima quinta-feira, às 20 horas, mais uma etapa da revitalização do empreendimento. O projeto, iniciado em 2015 com a reforma da praça de alimentação, ambientação, mobiliário e banheiros do terceiro piso, teve investimento de R$ 25 milhões.


Segundo a superintendente do shopping, Tatiane Gomes, o objetivo da revitalização é, além de melhorias aos consumidores, gerar maior movimento comercial. “Estamos nos reposicionando com o objetivo de aumentar ainda mais a atratividade comercial do empreendimento, trazendo um novo conceito de modernidade ao ambiente, oferecendo maior conforto e qualidade aos nossos clientes e lojistas”, explica.


Estão previstas a chegada das lojas Polo Wear, que ocupará 463 m², Livraria Ler com 213 m² , Rei do Mate 35 m², Afins Cosméticos 33 m², Kiquitaluki 43 m². Com Área Bruta Locável (ABL) de 24.684m², o mall conta com seis pisos, seis salas de cinemas e estabelecimentos voltados para conveniência e serviços. A inauguração contará com show gratuito da cantora Luiza Possi. (Beatriz Cavalcante)

 

> TAGS: economia
espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia