EM FORTALEZA 02/04/2016

Taxistas avaliam impacto da chegada do novo serviço

notícia 1 comentários

A notícia da chegada da Uber já circula entre os taxistas. Há expectativa é de uma receptividade não amigável.

 

O POVO apurou com alguns profissionais que o segmento chamado “táxi amigo”, que atua com transporte sem registro de taxista, deve sentir mais a chegada do novo serviço.

Para a taxista Virgínia Alves, que atua exclusivamente no Aeroporto Internacional Pinto Martins, também haverá impacto, por se tratar de uma forte concorrência. “A gente recebe muito executivo de São Paulo. E a gente sabe que eles já estão acostumados a usar o Uber”.


Ela ressalta que uma solução aos táxis que atuam no aeroporto seria a concessão do terminal à iniciativa privada, como está previsto acontecer.


Roberto Leitão, taxista há cinco anos, diz não ter certeza até que ponto a Uber pode afetar a classe em Fortaleza. Para ele, vai depender do segmento que vai atuar. “Vão brigar mais com os clandestinos. A gente sabe que o serviço é melhor. Mas acho que não vinga muito”, diz.


Ele ressalta que as cooperativas de táxi estão se mobilizando para modernizar o serviço para serem mais competitivos. Já em outubro de 2015, taxistas começaram a inovar.

> TAGS: economia
espaço do leitor
Eduardo 03/04/2016 14:39
Kkkkkkkkk, se todos prestassem um serviço de qualidade, e honesto ninguém iria atrás de Uber, isso é apenas um movimento do consumidor cansado de tanta coisa errada. Então que venha o Uber. Eles deveriam avaliar era o "Impacto" do mau serviço no nosso bolso antes de qualquer coisa. Então que venha o Uber.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Economia