Raul Barbosa 05/09/2016

Segundo viaduto deve ser liberado hoje

notícia 0 comentários


O segundo viaduto da avenida Raul Barbosa, no bairro Alto da Balança, será liberado hoje, no sentido Aldeota-Aeroporto. Desde o início de agosto, o fluxo do primeiro viaduto está livre para o trânsito no sentido oposto. Os serviços fazem parte do complexo de obras viárias que abrangem as avenidas Raul Barbosa e Murilo Borges.


O fluxo na Raul Barbosa passava por interrupções desde a última quarta-feira, 31, quando a via passou por estreitamento em ambos os sentidos.


De acordo com o projeto, os viadutos têm 312 metros de extensão com duas faixas para veículos em cada sentido. Também está prevista uma ponte sobre o Canal do Lagamar, com quatro faixas para os veículos, funcionando como alargamento da avenida Raul Barbosa. A via deverá operar com corredor exclusivo de ônibus.


O último equipamento previsto para o local será a rotatória e as alças de acesso à ela. A estrutura terá 90 metros de diâmetro, seis pontos de travessia para pedestre e ciclofaixa. A previsão é de que todo o complexo de obras esteja pronto na primeira quinzena de outubro.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano