Criança de 9 anos 14/06/2016

Começam oitivas sobre estupro coletivo em escola

notícia 3 comentários

A Polícia Civil começa hoje a colher depoimentos referentes a denúncia de estupro coletivo de um menino de apenas 9 anos. Ele, que tem deficiência, teria sido violentado por outras cinco crianças dentro da escola municipal Gabriel Cavalcante, no bairro Presidente Kennedy. O caso teria acontecido no último dia 6. Boletim de Ocorrência foi registrado pela família da vítima no 34º DP. A vítima já havia relatado outras agressões e bullying na escola e, conforme os pais, a direção se comprometia a cuidar do assunto.

Conforme a titular da Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), Iolanda Fonseca, todos os envolvidos foram intimados para depor. Além dos pais da vítima, funcionários da escola, diretoria e os responsáveis pelas crianças suspeitas serão ouvidos. Os pais da vítima denunciaram o caso também ao Conselho Tutelar e, conforme eles, o exame de corpo de delito comprovou a violência.


A Secretaria Municipal da Educação informou, em nota, que a denúncia está sob o cuidado do Conselho Tutelar e que sindicância apura o caso. “Além disso, a escola e a família também estão sendo acompanhados pela Célula de Mediação Social da secretaria”.

espaço do leitor
JOao 14/06/2016 13:55
lembro aos leitores que menores de 12 anos não são passíveis de punições por sanções socioeducativas ... não há crime ...
hélio 14/06/2016 08:52
Isso não vai dar em nada, porque, a vitima é humilde,esses pequenos marginais não vão sofrer nada. É um absurdo.
Natália Ferreira 14/06/2016 07:10
Isso é um absurdo, só Deus pra mudar a cabeça dessa criança, e esses demônios de 9 e 11 anos que as estupraram, não vai dar em nada pq no Brasil, nada acontece, mas se matar de repente aparece o direito da criança dizendo que eles eram santos que nem o menino que roubava carros no RJ, a mesma coisa. INDIGNADA!!!!!!
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>

Jornal de Hoje | Página Cotidiano