[an error occurred while processing this directive] Tânia Alves O POVO
Ombudsman 15/01/2015 - 18h21

Tânia Alves

notícia 1 comentários
Iana Soares
Tânia trabalha há 26 anos no O POVO

Tânia Alves é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Trabalha no O POVO há 26 anos.

Em 2015, passou a ocupar o cargo de ombudsman após oito anos como editora-executiva do Núcleo de Cotidiano, que engloba as editorias Cotidiano, Esportes e Ciência & Saúde. Foi integrante do Núcleo Gestor da redação do jornal e escrevia a coluna Ceará, publicada às sextas-feiras, sobre memórias do sertão.

Iniciou a carreira como repórter de Esportes. Trabalhou ainda nas editorias de Política, Economia e foi editora do caderno Vida & Arte. Fez parte da redação do extinto jornal popular Hoje, do Grupo de Comunicação O POVO.

Entre as coberturas das quais fez parte estão a morte do cardeal dom Aloísio Lorscheider, o assalto ao Banco Central e cadernos especiais.

espaço do leitor
Gerson Farias 26/01/2015 16:52
O Jornal O Povo logo após a prova do Enem fez várias reportagens exaltando um aluno de escola pública de havia acertando 172 questões. Saiu o resultado e não vi uma linha acerca do tema. Será que o jornal foi enganado? Seria interessante um esclarecimento sobre o fato.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

Ombudsman Atual

Tânia Alves é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). Trabalha no O POVO há 26 anos. Em 2015, ocupará o cargo de ombudsman após oito anos como editora-executiva do Núcleo de Cotidiano, que engloba as editorias Cotidiano, Esportes e Ciência & Saúde.

Tânia Alves
Ombudsman do jornal O POVO

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS