[an error occurred while processing this directive]
Em alta no mercado cinematográfico, a empresa Netflix anunciou que estenderá o seu serviço para mais de 190 países.
China, Córeia do Norte, Síria e região da Ucrânia (Crimeia), no entanto, permanecem fora da lista dos países do mundo que acessam filmes e série pela internet, por meio da companhia. O serviço não estará presente nestes territórios devido às restrições impostas pelo governo americano contra os investimentos de empresas.
A divulgação de ampliação de negócios foi feita pelo co-fundador e chefe executivo Reed Hastings no grande salão de produtos eletrônicos CES (Consumer Electronics Show) em Las Vegas.
"Com esse lançamento, consumidores vão poder assistir a série e filmes simultaneamente. Chega de esperar. Com a ajuda da internet, estamos passando o controle para as mãos do consumidor, que agora poderá assistir ao que quiser, quando quiser, e no aparelho de sua escolha", afirmou Hastings.
Dono do Mega Filmes HD, maior site pirata do Brasil, diz que paga o NetflixNetflix lança sistema de pagamento pré-pagoCEO da Netflix oferece assinatura vitalícia a Silvio Santos
Por meio de uma assinatura mensal, a Netflix dá acesso a um amplo catálogo de filmes e séries que o usuário pode assistir quando quiser, bastando estar conectado à internet.
A empresa produziu filmes e séries originais de sucesso, como "House of Cards", na tentativa de diferenciar-se de outros serviços concorrentes e de atrair novos assinantes.
Antes de se lançar ao mundo do streaming em 2007, a Netflix foi um serviço de aluguel de DVDs por correio. Desde então se estendeu rapidamente fora de Estados Unidos, inicialmente ao Canadá e depois América Latina e Europa.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016