[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive]
Marcos Magno Cardoso e Thalita Cardoso, acusados de compartilhar aproximadamente 150 mil vídeos por meio de streaming no site ilegal Mega Filmes HD, foram soltos no último sábado, 28. O casal havia sido preso em Cerquilho, no interior de São Paulo, e teve computadores, HDs, smartphones, automóveis, joias e mais de R$ 24 mil apreendidos pela Polícia.
Os dois agora respondem a processos de violação de direitos autorais e organização criminosa, mas, curiosamente, eram assinantes do Netflix. “Eu pago Netflix. Chega a ser irônico, né? Pior que é verdade, a Polícia Federal sabe disso, eles apreenderam meu celular e eu assistia pelo celular", contou Marcos em entrevista ao site Motherboard.
"Eu já assistia a filmes e séries no Japão, então eu decidi fazer a mesma coisa porque eu também via que tinha vários outros sites do gênero", explicou sobre a ideia de começar o site. Na entrevista, Marcos também contou que pretende trabalhar com negócios digitais, mas que sejam legais.
Para ele, a criminalização da pirataria "impede que as pessoas mais humildes tenham acesso a filmes e séries que exigem um custo financeiro que nem todo mundo pode pagar". A investigação da Polícia Federal aponta que o Mega Filmes HD tinha 60 milhões de visualizações mensais e rendia ao casal uma renda de R$ 70 mil.
Veja também
Netflix passa a atuar em mais de 190 paísesErro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016