jogos olímpicos 02/06/2016 - 22h05

Campanha "Torcida Mais" leva pessoas para assistirem Olimpíadas gratuitamente

A iniciativa surgiu da união do Pão de Açúcar e P&G, levará seis pessoas e seus acompanhante
notícia 0 comentários
Foto Reprodução
A iniciativa surgiu da união do Pão de Açúcar e P&G, levará seis pessoas e seus acompanhante

A promoção “Torcida Mais”, que nasceu da união do Pão de Açúcar e P&G, levará seis pessoas e seus acompanhantes com tudo pago para assistir em agosto as Olimpíadas 2016, no Rio de Janeiro.

Deles, dois serão contemplados com ingressos para assistir a abertura no dia 5 de agosto. Já os outros quatro, ganharão ingressos para assistir as finais de Vôlei Feminino, Natação e Atletismo.

Para participar da promoção, o cliente deverá comprar R$ 30 em produtos P&G participantes em qualquer uma das 185 lojas Pão de Açúcar do Brasil ou nas 62 lojas Minuto Pão de Açúcar de São Paulo e Recife entre os dias 1º deste mês e 4 de julho.

Da promoção, participam marcas da empresa, tais como OralB, Pampers, Pantene, Ariel, Downy, entre outras. O cadastro do comprovante fiscal deve ser feito até 4 de julho no site da promoção (www.promotorcidamais.com.br) e o sorteio acontecerá dia 6 de julho.

Pré-requisitos

Assim como já ocorre com as demais ofertas da rede de supermercados, a promoção é exclusiva para clientes participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais. Aqueles que ainda não forem, podem se cadastrar previamente pelo aplicativo (disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones IOS ou Android) ou pelo site www.paodeacucarmais.com.br. O cadastro é gratuito. Consulte Regulamento e Certificado de Autorização Caixa no site da Promoção.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Brasil

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>