O protesto black bloc da última quinta-feira, 12, na zona leste de São Paulo, teve uma cena inusitada. Um dos manifestantes, de 16 anos, foi retirado do local pelo pai, que ainda discutiu com o adolescente. As cenas foram registradas por várias redes de televisão e tiveram repercussão na Internet, nesta sexta-feira, 13.
O jovem, identificado apenas como Renan, foi surpreendido pelo pai durante o protesto em Tatuapé. O pai obriga o filho a sair do local e o adolescente revida argumentando que quer melhores condições de saúde e educação. “Esse governo é errado”, repete o jovem, em vários momentos.
O pai responde que o adolescente terá seu direito quando trabalhar e ganhar o próprio dinheiro. “Você não é criado para isso. Eu trabalho para te sustentar, não é para você esconder a cara”, disse retirando a camisa que cobria o rosto do garoto. No fim, o adolescente saiu do local acompanhado do pai. Veja o vídeo:
PM detém 29 pessoas na Unesp com máscaras, vinagre e canivetesManifestantes e policiais se enfrentam durante protesto
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016