homenagem 21/07/2017 - 15h31

Mais um aniversário de infinitas bênçãos

notícia 1 comentários

Mais um aniversário de infinitas bênçãos

 

Francisco de Assis Ferreira Martins 

 

 

O nosso amor pulsa nos nossos corações, sendo sentido por todos, fazendo-se presente a cada segundo das nossas vidas e acompanha-nos ao longo da nossa caminhada, contribuindo para a nossa passagem aqui na terra a deixar bons frutos para os nossos semelhantes. Observo nos seus gestos e nas suas atitudes de cada dia, o fortalecimento da nossa união, ela vem da busca constante da sabedoria, da fé e da humildade, frutos da reciprocidade, confiança e da liberdade de nós dois, somos um. Diante de tudo isso, há uma história a ser contada e um caminho de vitórias a ser alcançado, que não se acaba de repente no primeiro obstáculo encontrado.

Para ter ideia, lembro-me de vários momentos ao seu lado, que passa na minha mente, a situação exigia reflexão, você chegou do seu jeito com carinho e disse: vamos seguir por aqui, o melhor caminho a ser seguido é este e deu certo, em razão da nossa coesão e sentimentos movidos pela resiliência. Vejo um filme na minha retina, nele contemplo mais momentos positivo ao seu lado, que todo dia ao acordar agradeço e imploro muitos anos de vida para você e que eu esteja sempre ao seu lado, acompanhando cada passo seu e instante de sua vida, nos tropeços segurar suas mãos e trazê-la junta ao meu peito e ciente que você faz o mesmo.

Mais um aniversário de infinitas bênçãos, saúde e paz desta aliança divina. Quero continuar participando dessas bodas, quando eu fraquejar, olhe para a cruz, nela verás o filho de Deus que nos ama e nos dá forças para continuarmos unidos para sempre, poder comemorar juntinhos dizendo: eu te amo incentivados pelo brilho do sol que podemos ver e sentir, pela fragrância dos girassóis naturais, pela suavidade da brisa que espalha no ar o perfume das rosas, a beleza da vida e tudo que ela reserva de perfeito para você, um feliz aniversário. 

espaço do leitor
Assis Martins 25/07/2017 17:21
Linda mensagem de amor e esperança. Parabéns. Claudia Marah Veras Anchieta.
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

COMO COLABORAR

  • 1

    Participe você também

    Envie sua colaboração para o email: jornaldoleitor@opovo.com.br e seu texto estará no Jornal do Leitor Online

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

ACOMPANHE O POVO NAS REDES SOCIAIS

Newsletter

Receba as notícias do O POVO Online

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Jornal do leitor O POVO | Homenagens O POVO