correspondente 21/07/2017 - 17h10

A triste pratica do suicídio ESCOLA SEBASTIÃO DE ABREU

notícia 0 comentários


 

 

A triste pratica do suicídio

 

Guilherme Almeida

Escola Sebastião de Abreu 

 

Uma pessoa cometer suicídio é um fato muito triste. Independente dela ser um artista, um parente seu ou não. Antes disso ela é uma pessoa. Um ser humano que tirou a própria vida. Isso não é legal, não é engraçado, nem bonito. É simplesmente triste. 

Muitas pessoas se matam todos os dias. Mas é só quando isso acontece com um artista que gostamos, como o caso de Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park. Que percebemos como isso é um problema muito serio. Eu não sou especialista, mas creio que as pessoas fazem isso quando estão em momentos extremamente sensíveis. 

Nós podemos tirar dessa situação lições que podem nos tornar  pessoas melhores. Como não subestimar a dor dos outros. Nem os julgar. A gente não sabe o que aquela pessoa tá sentindo. Todos nós temos lutas internas. Eu tenho as minhas e você com certeza tem as suas. As pessoas acham legal serem insensíveis e agirem feito babacas. Eu não sei muito bem quando essa moda começou. Mas é patética. E a gente pode ajudar muito, apenas não sendo pessoas assim. E não sendo só mais um que tá lá pra piorar as coisas. Só seja legal! Acredite, você já vai está fazendo muito.

espaço do leitor
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro a comentar esta notícia.
0
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

COMO COLABORAR

  • 1

    Participe você também

    Envie sua colaboração para o email: jornaldoleitor@opovo.com.br e seu texto estará no Jornal do Leitor Online

  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: [Errno 13] Permission denied: u'/home/presslab/public_html/ns142/arquivos/imgs/capas/2019-03-21_capa_populares_prez-61-77.jpg_tmp'

Newsletter

Receba as notícias do O POVO Online

Powered by Feedburner/Google

O POVO Notícias | Jornal do leitor O POVO | Correspondentes O POVO