Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
18º morto 12/08/2016 - 16h12

Morre PM baleado em assalto na Parangaba

Com essa morte, sobe para 18 o número de policiais militares mortos no Ceará, em 2016. O número é 20% superior ao registro de 2015, quando 15 policiais foram assassinados
notícia 11 comentários

O soldado da Polícia Militar Samuel Davi Nogueira Moraes, 29 anos, que foi baleado em assalto na manhã desta sexta-feira, 12, na Parangaba, morreu no hospital. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Samuel estava em seu carro, com a esposa e o filho de 5 anos, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A dupla, conforme a PM, anunciou o assalto e o soldado reagiu, sendo baleado em seguida. A arma dele foi levada, iformou a Polícia.

Com essa morte, sobe para 18 o número de policiais militares mortos no Ceará, em 2016. O número é 20% superior ao registro de 2015, quando 15 policiais foram assassinados durante o ano todo. Os dados são da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE).

O caso mais emblemático foi quando três policiais foram mortos ao tentar impedir assalto a carro-forte, no distrito de Juatama, em Quixadá.

Redação O POVO Online

espaço do leitor
Dulce 13/08/2016 15:17
O problema é que o policial só pode reagir como legítima defesa, com a arma apontada para sua cabeça., numa clara situação de desvantagem. Porque se atirar pelas costas, pelo lado,vem corregedoria e direitos humanos chamar de excessos. Como se o jogo com bandidos fosse um duelo de cavalheiros.
Sara Rodrigues 13/08/2016 10:25
Jesua até quando, protege os demais e o meu marido Pai, Senhor isso ntem que acabar, a gente família desses guerreiros não podemos viver assim Deus, eu te suplico dai-nos proteção!
O OBSERVADOR 13/08/2016 08:39
SR.MARCO TULIO....A POLICIA NÃO PODE FAZER O QUISER, IR OU NÃO PARA AS RUAS, ESCOLHEREM ONDE QUEREM FICAR. QUEM DETERMINA E DISTRIBUI A POLÍCIA SÃO OS RESPECTIVOS COMANDOS E SE NÃO TEM ORDEM PRA ESTAREM EM DETERMINADOS PONTOS ELES NÃO VÃO. QUEM COMANDA A PM É O COMANDANTE GERAL, QUE OBEDECE AO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA QUE POR SUA VEZ OBEDECE AO GOVERNADOR. RESUMO: O GOVERNADOR E SECRETÁRIO SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA PÚBLICA.
marco tulio 13/08/2016 08:16
Cobram do |secretário de segurança e do Governador, mas os policiais esquecem de ir pra rua, milhares de policiais tem o Estado e voce não ver nas ruas, nas esquinas, nos bairros, só querem receber o dinheiro no final do mês.Aí quando morre um fica reclamando do Governador que nada pode fazer.
elizeu silva 12/08/2016 20:33
A Biblia diz que os governos estabelecidos, foram estabelecidos por Deus pra punir malfeitores, mas nosso governo não puni a bandidagem. Uma lei frouxa e um governo sem coragem resulta nisso.
Ver mais comentários
11
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>