Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
VIOLÊNCIA 20/07/2016 - 11h11

Dois policiais são baleados em Fortaleza e Maracanaú

A SSPDS descartou a ligação das duas ocorrências com os atentados contra prédios públicos, ônibus e agentes de segurança, registrados nos últimos dias
notícia 2 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'})
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br

Um policial civil foi baleado dentro de um ônibus na noite de terça-feira, 19, durante tentativa de assalto, no Acaracuzinho, em Maracanaú. Além dele, um policial militar da Reserva Remunerada foi atingido com tiro na perna, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza.

As investigações sobre as duas ocorrências estão em andamento, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). No caso do policial civil, o tiro acertou de raspão seu abdômen, e ele foi medicado.

O PM da Reserva Remunerada foi baleado após ser surpreendido por três homens que invadiram sua residência, mas não levaram nada. Os suspeitos fugiram em duas motocicletas, com o apoio de um quarto homem que ficou do lado de fora.

De acordo com a secretaria, não há indicativo de que as duas ocorrências tenham ligação com os atentados contra prédios públicos, ônibus e agentes de segurança. Na noite segunda-feira, 18, ônibus foram recolhidos devido à onda de ataques aos veículos.

A Polícia Civil já prendeu oito pessoas e identificou pelo menos 30 por participação direta ou indireta nos ataques. Detentos que teriam ordenado parte dos atentados estão entre os suspeitos, segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Andrade Júnior.

As cartas deixadas com ameaças ao governador Camilo Santana e às forças de Segurança do Estado foram comprovadas autênticas pelo delegado-geral da Polícia Civil.

espaço do leitor
Dulce 20/07/2016 14:49
Concordo. Por que levar esse marginal pro sus, ocupar leito de um trabalhador doente para consumir recursos e se ficar sequelado, ainda receber benefício social? É um fardo muito grande para um povo carregar, ter que sustentar marginal, preso ou doente, só onera o sistema.
Edvaldo Gomes 20/07/2016 12:49
Assisti essa matéria e o subtenente reagiu com destreza e atingiu um dos vwagabundos. Agora o que me dá raiva é o aparato que apareceu pra socorrer esse bandido, duas ambulâncias com médicos e o eskambau pra salvar a vida dessa desgraça, pra ser preso, sair com 2 meses e voltar a assaltar novamente. Porque essa pheste não morreu!
2
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>