Os guardas municipais de Fortaleza aprovaram, em assembleia na manhã desta terça-feira, 19, um indicativo de greve da categoria a partir deste sábado, 23. A decisão foi tomada após os recentes ataques à corporação, que integram série de atentados na capital cearense. A categoria pretende se reunir com o prefeito Roberto Cláudio nesta quarta-feira, 20.
Cerca de 70 guardas participaram da assembleia intermediada pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos Municipais de Fortaleza (Sindfort), na sede da Guarda, no bairro Rodolfo Teófilo.
Na última quinta-feira, 14, homens encapuzados atacaram a sede da Guarda Municipal de Fortaleza. Cerca de 20 tiros de pistola calibre 380 foram efetuados contra o prédio, segundo o presidente do sindicato da categoria, Jamal Forte.
Crise no sistema prisional eleva número de homicídios no CearáPolicial é baleado no José Walter; sexto caso em três diasÔnibus são recolhidos após ataques a coletivos em Fortaleza
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016