Na entrega do terminal de ônibus da Lagoa há menos de dez dias, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), disse ao O POVO que a ideia de entregar o equipamento era de “revitalizar” o local que é utilizado, diariamente, por um grande número de fortalezenses.
Porém, um registro feito nesta terça-feira, 7, no terminal sugere que a obra foi entregue à população incompleta. Na inauguração, foram anunciadas mudanças na infraestrutura, novas instalações e wifi gratuito.
Procurada pelo O POVO Online, a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), órgão vinculado à Prefeitura de Fortaleza e responsável pelo terminal da Lagoa, se posicionou sobre o caso por meio de nota.
"A intervenção faz parte da manutenção permanente que é feita pela empresa responsável pela administração do terminal, a Socicam. O pavimento entre as plataformas deve ser recuperado à medida que apresente problemas de forma imediata, providência tomada neste caso. A empresa que conduz os serviços de reforma está trabalhando no terminal Parangaba atualmente", comunicou a Etufor.
Redação O POVO Online
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016