Atualizada às 23h27min
O 8º Distrito Policial, no bairro José Walter, foi atacado com tiros na noite desta quinta-feira, 21, em Fortaleza. Quatro homens efetuaram disparos contra o prédio e fugiram em um Fiat Vivace, conforme informações da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).
Segundo informações do subtenente Robson, o ataque foi registrado às 22h40min. Ninguém ficou ferido e, no momento da abordagem, apenas um policial estava no local com os presos.
O número de disparos, bem como o calibre das armas, não foi informado. “A ocorrência está em andamento, e o caso está sendo investigado. A Perícia também foi acionada”, completa Robson.
O POVO Online tentou entrar em contato com o comandante da Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5), da qual o 8º DP faz parte, mas as ligações ainda não foram atendidas.
Polícia descarta ameaça de bomba no Fórum Clóvis BeviláquaBatalhão de Choque descarta ameaça de bomba após vistoria em prédio da ContaxAntena telefônica é a quarta torre atacada na última semanaAntena de telefonia é incendiada em Fortaleza
Com essa ação, sobe para 15 o número de ataques registrados desde o último dia 5 de abril, quando um carro com 14 kg de explosivos foi abandonado ao lado da Assembleia Legislativa, no bairro Dionísio Torres. Na última quarta-feira, 20, uma denúncia anônima alertou para uma ameaça de bomba no prédio do Fórum Clóvis Beviláqua. A Polícia Militar realizou a verificação da área interna e externa do local, mas nada foi encontrado.
Antes dessa ameaça, motocicletas foram incendiadas na Delegacia de Itapajé e uma cabine da PM, no Centro de Fortaleza, sofreu tentativa de incêndio. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o ataque à delegacia foi motivado pela prisão de um policial militar e a ação na Praça da Estação teria sido praticada por um morador de rua.
Uma das motivações apuradas pela Polícia Civil para as demais ações seria a reação ao projeto de bloqueio de celulares nos presídios, apresentado pelo governador Camilo Santana (PT) e aprovado pela Assembleia no dia 11 de março. Pela lei, as operadoras devem assumir a responsabilidade pelo bloqueio do sinal.
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)
Erro: 'data'
Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje
Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object
São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa
Escolha o Widget do seu interesseNewsletter
Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo
Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>
Copyright © 1997-2016