Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
investigação 14/02/2016 - 16h51

Guarda Municipal apreende arma que pode ser de PM morto

Além de passar por Perícia, o número de série da arma deve ser conferido, conforme informações de policiais do 7º DP
notícia 7 comentários
DictSql({'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'})
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br
divulgação guarda municipal
Arma estava escondida no medidor de uma casa

Após denúncias, a Guarda Municipal apreendeu uma arma que pode ter pertencido ao soldado do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Augusto Herbert Rabelo Félix, morto em um assalto na última sexta-feira, 12. A pistola calibre 380 foi levada ao 7º Distrito Policial, onde a investigação será feita.

Os moradores do bairro Jardim Iracema informaram que havia uma arma escondida em um medidor de energia de uma casa. “É o mesmo modelo da arma que foi levada do soldado do Raio, mas até o momento não confirmamos”, explicou o escrivão Carlos Frederico, do 7º DP.

Além de passar por Perícia, o número de série da arma deve ser conferido, conforme informações de policiais do 7º DP. Na tarde de sábado, 13, Félix foi enterrado no cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré.

Segundo a Polícia, o soldado estava em uma moto no bairro Planalto Pici e reagiu ao ser abordado por uma dupla, também em uma moto. Um dos suspeitos, Bruno de Barros, 21, foi morto, e o outro, Gabriel Alves de Lima, 20, foi preso após o crime.

Gabriel também matou o comerciante José Vilemar de Freitas, de 83 anos, em uma mercearia no bairro Jardim Iracema, ainda conforme a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

espaço do leitor
Eri Oli Alves 15/02/2016 09:45
se um chamado cidadão vinher pedir minha ajuda dizendo que tem u ladrão armado na esquina eu digo a ele, rapaz vou ligar agora mesmo pra ciops ou ele pensa que vou á abordar o bandido, como ele mesmo diz guarda não é polícia mas quando está precisando de ajuda vem correndo pedir socorro. seres hipócristas
Eri Oli Alves 15/02/2016 09:45
se um chamado cidadão vinher pedir minha ajuda dizendo que tem u ladrão armado na esquina eu digo a ele, rapaz vou ligar agora mesmo pra ciops ou ele pensa que vou á abordar o bandido, como ele mesmo diz guarda não é polícia mas quando está precisando de ajuda vem correndo pedir socorro. seres hipócristas
O OBSERVADOR 14/02/2016 23:34
COLOCAR GM PARA TAMBÉM POLICIAR, PODERÁ OU NÃO SER BOM, VAI DEPENDER DE MUITA COISA....UMA FACA DE "DOIS LEGUMES". EM SP DEU CERTO O QUE A GM DE LÁ ENCARA E PRENDE BANDIDO NA BALA É UMA REALIDADE.
Marcelo Barroso 14/02/2016 23:22
Eu acho q armar a GM, nao seria bom. Pois, alguns já abusam da autoridade desarmado, imagine com arma na mao. Creio que a melhor coisa seria uma punição severa no país.
JUNIOR 14/02/2016 21:25
A LEI FEDERAL 10.826/03 PERMITE A GUARDA MUNICIPAL DE CIDADES COM MAIS DE 500.000 HABITANTES PORTAREM ARMAS DE FOGO , SEGUINDO AS REGRAS DE REGULAMENTAÇÃO DA LEI .
Ver mais comentários
7
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>