[an error occurred while processing this directive] Imagens mostram suspeito de balear sargento da PM em ônibus | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
Conjunto Ceará 27/01/2016 - 11h25

Imagens mostram suspeito de balear sargento da PM em ônibus

José Eudes da Silva Monte está internado em estado grave no IJF
notícia 3 comentários

A polícia ainda não prendeu, mas tem as imagens de suspeito de balear o sargento da Polícia Militar (PM) José Eudes da Silva Monte, crime ocorrido na noite desta terça-feira, 26. Imagens das câmeras de vigilância do terminal do Antônio Bezerra e do ônibus em que ocorreu a ação mostram os dois homens e a mulher que teriam atingido o PM de 46 anos no queixo e no olho. O POVO Online opta por não divulgar as imagens, até que a investigação esteja mais aprofundada.


O policial foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Ceará e, de lá, ao Instituto Dr. José Frota, onde se encontra até esta manhã. O estado de saúde dele é grave.

Conforme o coronel Nascimento, responsável pela Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2), os suspeitos pegaram o ônibus da linha Antônio Bezerra/Conjunto Ceará no terminal do Antônio Bezerra. Na av. Mister Hull, duas paradas após o terminal, o sargento subiu no coletivo, segue o coronel.

Quando o ônibus estava no cruzamento das avenidas A e D, no Conjunto Ceará, o crime ocorreu. O policial teria notado que a mulher passava um revólver a um de seus comparsas e teria tentado intervir. O terceiro criminoso, então, atirou duas vezes no sargento Monte. Após a ação, os criminosos fugiram. A polícia também investiga se um carro modelo Chevrolet Celta deu suporte à ação dos criminosos.

Redação O POVO Online

> TAGS: segurança
espaço do leitor
DIRETO AO ASSUNTO 27/01/2016 18:12
ESTÁ TUDO SOB CONTROLE......
alcindo duarte 27/01/2016 16:21
Que violência hein
Edvaldo Gomes 27/01/2016 12:14
O certo era mandar esses wvermes pra debaixo da terra. Vivos não servem pra nada e prender é enxugar gelo, com alguns meses estão nas ruas assaltando e matando. Se algum ymbecil defensor de bandido achar que essas phragas tem recuperação leve pra sua casa a sociedade é que não pode pagar o pato!
3
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>