[an error occurred while processing this directive][an error occurred while processing this directive] Morte bailarina: Anderson banhou Ana Carolina para disfarçar cheiro forte | O POVO

Conheças nossos combos e pacotes promocionais!

CLIQUE E CONFIRA
réu confesso 06/11/2015 - 08h54

Morte bailarina: Anderson banhou Ana Carolina para disfarçar cheiro forte

Mãe da bailarina e irmão de Anderson Rodrigues Leitão, que confessou ter estrangulado a ex-namorada, prestaram depoimento à Polícia em São Paulo. O corpo da cearense deve ser cremado lá, antes de ser trazido para Fortaleza
notícia 1 comentários
{'grupo': '', 'id_autor': 18987, 'email': 'amandaaraujo@opovo.com.br', 'nome': 'Amanda Ara\xfajo'}
Amanda Araújo amandaaraujo@opovo.com.br
{'grupo': '.', 'id_autor': 18890, 'email': 'saraoliveira@opovo.com.br', 'nome': 'Sara Oliveira'}
Sara Oliveira saraoliveira@opovo.com.br
foto: reprodução facebook
Ana Carolina foi morta em São Paulo. Ex-namorado confessou ter estrangulado a bailarina
Compartilhar

Anderson Rodrigues Leitão, que confessou ter estrangulado a bailarina cearense Ana Carolina de Sousa Vieira, tentou disfarçar o cheiro forte do corpo da ex-namorada com incensos e ventilador. Além disso, ele contou à imprensa de São Paulo, quando estava na carceragem do 95º Distrito Policial, que banhou e maquiou a bailarina morta.

''Coloquei incenso e ventilador para tirar o cheiro. Tinha recebido uma ligação da portaria falando que o cheiro estava forte, aí coloquei o incenso para disfarçar’’, disse ao G1 São Paulo. O réu confesso também disse que arrumou toda a casa da bailarina, comprou veneno de rato para também morrer, mas a substância não teria surtido efeito.

+ Ouça o áudio de Ana Carolina sobre a perseguição do ex-namorado

''Arrumei ela, banhei ela, maquiei ela, deixei ela normalzinha, sabe? Já trabalhei como representante de uma marca de cosmético, aí fiz a maquiagem dela, deixei ela toda arrumada, sabe, cara? Isso foi por volta das seis a sete horas da noite de segunda-feira”, detalhou. “Queria morrer ali do lado dela. A minha intenção não era só tirar a vida dela. Quando vi o que aconteceu não queria mais viver sem a pessoa que eu amava’’.

A família de Ana Carolina de Sousa Vieira está tentando cremar o corpo da bailarina em São Paulo antes de trazê-lo para Fortaleza. Nessa quinta-feira, 5, a mãe da cearense e o irmão do ex-namorado, Anderson Rodrigues Leitão, que confessou tê-la estrangulado, prestaram depoimento à Polícia. De acordo com o delegado Carlos César Rodrigues, titular do 95º Distrito Policial de São Paulo, não há novidades na linha de investigação.

Depoimentos
''Cada um defende o lado do seu familiar'', resumiu o delegado. Conforme ele, durante os depoimentos foram destacados os detalhes do relacionamento turbulento de um ano e oito meses. Hoje, devem ser ouvidas uma amiga, a prima e uma tia de Ana Carolina.

Questionado sobre o envio de uma mensagem do celular da bailarina para a mãe, após o crime, onde ela teria escrito que tinha ido à praia, Carlos César disse que o fato ainda não foi confirmado. “Hoje (quinta-feira, 5) o dia foi muito tumultuado. A família volta amanhã (sexta-feira, 6) para mais apurações”, disse. O delegado afirmou que a cremação deverá acontecer em, no máximo, dois dias, devido ao estado de decomposição do corpo.

Anderson já responde por um termo circunstanciado de violência doméstica contra outra mulher, em Fortaleza, e por tráfico de ilícito (lança-perfume) em Santa Catarina. Com ele, no momento da prisão, foram encontrados US$ 700, R$ 800 e 80 libras. “Ele disse que era dele, mas eu desconfio que fosse da Ana Carolina. Mas como foi um crime passional, ele não está sendo indiciado por latrocínio”, disse o delegado.

Imagens
As câmeras de segurança do prédio de Ana Carolina mostram Anderson entrando no edifício por volta de 3h da madrugada de domingo, 1º, e deixando o local na quarta às 10h24, mais de três dias depois. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo de Ana Carolina foi encontrado às 10h37, e Anderson foi preso por volta das 15 horas de quarta-feira, 4.

A mãe da dançarina, Antonia Holanda, deu entrevistas em São Paulo pedindo justiça. "Não vou deixar ele sair e ficar impune por matar uma pessoa que não teve o direito de decidir com quem quer ficar", afirmou.

foto: reprodição globonews
Vídeo do prédio registrou entrada de Anderson na madrugada de domingo

Crime
Após insistir durante dias para conversar com Ana Carolina, Anderson conseguiu autorização para subir no apartamento da bailarina, na madrugada de domingo, 1º.  “A equipe o reconheceu pelas características fornecidas pelo porteiro. (Anderson) foi surpreendido por um dos policiais de moto que faziam a busca”, descreveu o delegado.

Compartilhar
espaço do leitor
IRONMANIACO! 07/11/2015 09:22
QUANTAS ANAS CAROLINAS NÃO SÃO ASSASSINADAS TODOS OS DIAS???!!! E OS POLITICOS DESALMADOS NADA DE QUEREREM ENDURECER O CPB... PRA QUÊ HEIN??? SE ESTÃO TODOS DO LADO DO MAL!!!
1
Comentários
500
As informações são de responsabilidade do autor:

O POVO Online

Participe desta conversa com @opovoonline

TV O POVO

Confira a programação play

anterior

próxima

Fortaleza

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Instagram (API-USER)

Erro: 'data'
  • Em Breve

    Ofertas incríveis para você

    Aguarde

Erro ao renderizar o portlet: Caixa Jornal De Hoje

Erro: maximum recursion depth exceeded while calling a Python object

São utilidades para enriquecer seu site ou blog por meio de códigos (Tags ou Scripts) que ajudam sua página a ser ainda mais informativa

Escolha o Widget do seu interesse

Newsletter

Receba as notícias do Canal Fortaleza

Powered by Feedburner/Google

Erro ao renderizar o portlet: Barra Sites do Grupo

Erro: <urlopen error [Errno 110] Tempo esgotado para conexão>